Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de celular até R$1800


Posts recomendados

27 minutos atrás, IchioArt disse:

Boa noite, poderiam me indicar aparelhos que possuam um bom desempenho para jogos de até R$1800?
Estava pensando em comprar o Zenfone 5

 

@IchioArt Minha esposa tem um zenfone 5 max plus e a bateria de 4000MA não dura nem 5 horas. Muito mal otimizado e ruim para jogos.

O melhor e mais atual celular para jogos com bateria durável é o incrível NOKIA X6 64GB ROM / 6GB RAM,  custando 1800 reais, com android 8.1 ultima geração de processador e memória ram 6gb. Disponível no mercado livre e homologado pela anatel.

Também temos o LG k10 power, esse simples aparelho com desempenho bom e preço de 800 reais, tem uma potente bateria de 4000 mha dura 12 horas usando jogos pesados ou filme. Digo isso porque tenho um dele e jogo PUBG lite, Freefire sem problemas de desempenho e bateria. Mais o Top do mercado é o Smartphone Nokia 7.1 TA-1085 64GB custando 2100 reais no mercado livre. Sem duvidas se tiver condições opte em comprar esse.

A samsung eu não recomendo porque ja tive 3 samsung e é pra mim o pior celular do mundo. Bateria incha que é de ficar besta. Meu J5, J7 e J7 prime, e um deles foi pro lixo por conta de bateria inchada. Sem falar na bateria que não dura 6 horas e desempenho horrivel. Meu amigo comprou um S7, e com apenas 4 meses de uso o sensor de voltar tela deu problemas. Mais fica a seu critério eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, IchioArt disse:

Boa noite, poderiam me indicar aparelhos que possuam um bom desempenho para jogos de até R$1800?
Estava pensando em comprar o Zenfone 5

 

As opções são muitas.Você pode optar por aparelhos mais antigos,como o iPhone 6s ou o Glaxy S7.Se quiser aparelhos importados e/ou mais recentes,você pode optar pelo Galaxy S8,Mi 8,Mi 6,OnePlus 6.

 

Não recomendo o Pocophone por suas limitações de câmera (usando o aplicativo de câmera que vem na Miui você não consegue extrair todo o poder da câmera do Pocophone,a Xiaomi fez isto para este modelo não competir com os modelos superiores),e pelo fato de não poder assistir Nextflix em resoluções HD (de 720p pra cima).

 

Vale lembrar,que o S7 possui Android 6.0,ultrapassado.E o iPhone 6s tem seus problemas propositais de desempenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...