Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados com o TestDisk


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

tenho um HD de 2TB que guardo arquivos de trabalho e precisei criar um disco de instalação do windows. Tive a brilhante ideia de reparticionar esse HD, criando uma partição pro disco  de instalação com 11GB e deixei o resto do espaço com os arquivos, até aí tudo bem, fiz isso e funcionou. Quando usei o Windows 10 Media Creation Tool, selecionei a partição de 11GB e esperava que só ela fosse alterada. Resultado, o programa reparticionou novamente o HD, fez o disco numa pequena e apagou todos os meus arquivos da outra partição.
Sei que o ideal seria não sobrescrever os arquivos mas aparentemente ele só escreveu os ~32GB e o resto ficou em espaço não alocado. Rodei o Testdisk na esperança de conseguir recuperar a tabela de partições anterior (11GB/1,8TB) mas não sei usa-lo direito. Fiz o Deep search e não consigo identificar se ele encontrou a tabela que eu preciso (achei que apareceria o nome como a partição atual), alguém pode me ajudar com ele?

segue a imagem do Testdisk

 

TestDisk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...