Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Monitor é bom ?


Posts recomendados

Boa Tarde galera, gostaria de saber se alguém conhece esse monitor 

e saiba me dizer se ele é bom ou não, monitor LG lcd profissional 21'.

https://pr.olx.com.br/regiao-de-maringa/computadores-e-acessorios/monitor-lg-21-0-polegadas-full-hd-564236739

Já aproveitando a viagem gostaria de saber qual é a diferença de um monitor profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não entendo muito dessas coisas. Mas como pesquisei um pouco para montar meu PC, consigo te falar algumas coisas que deve priorizar e lembrando também que tudo depende da sua necessidade.

Na descrição da venda do monitor do tópico, não detalha muitas configurações do monitor.

A única coisa boa que dá pra falar desse monitor é que ele é FullHD.

Mas o resto da configuração dele, não sabemos de nada.

 

No seu caso, se você for jogar algo que NÃO seja jogo estilo FPS (De tiro), um monitor que já supre as suas necessidades seria:

  • 60Hz;
  • 5ms no tempo de resposta;
  • FullHD;
  • porta HDMI;

Se por acaso for jogar algo que seja estilo FPS. Para ter uma melhor jogabilidade, o monitor deve ser:

  • 144Hz;
  • 1ms no tempo de resposta;
  • FullHD;
  • Entrada DP (Displayport)

Porém, isso não significa que a primeira configuração não dá pra jogar jogos de tiro... Dá pra jogar sim, mas é aquele negócio, você vai ter uma pequena desvantagem na questão do atraso da imagem do jogo (principalmente se for jogar contra outras pessoas).

Agora se for querer um monitor sem ser focado para jogos. A primeira opção já serve.

 

Outro detalhe também que deve ficar atento, é em relação ao Freesync ou G-Sync. Que é uma tecnologia bacana de ser aproveitada.

Pelo o que pesquisei, o monitor com:

  • Freesync é compatível com as placas de vídeo AMD.
  • G-Sync é compatível com os placas de vídeo NVIDIA.

Acho que não esqueci de nada .-.

E sugiro que pesquise no Google sobre cada funcionalidade de um monitor e que se limite as suas necessidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...