Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TIM Live Fibra Internet e VoIP


Posts recomendados

Ótimo! Registre sua reclamação o quanto antes. Eles irão resetar o seu modem todas as vezes que ligarem ou farão "procedimentos remotos" que de nada resolverá e o ciclo irá se iniciar novamente, entrando em contato, resetando, procedimentos remotos e blá blá blá.

 

Assim que o técnico não resolver o seu caso amanhã, já abra a reclamação para tentar ganhar tempo e não ficar sofrendo por 2 meses assim como eu sofri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando Voip. Aparentemente, problemas somente com a operadora Claro; as demais ja foram resolvidas. Ligações locais e/ou interurbanas de telefone fixo. ==> ok

Ligações locais e/ou interurbanas de telefone móvel ==> ok Exceto operadora Claro móvel.

Reclamação ainda pendente no consumidor.gov

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2019 às 00:50, LidioNetwork disse:

Boa noite a todos!  Sou de Salvador-Ba , a instalação da live tim  aconteceu após quase 1 mês de muita burocracia com adequação do prédio,  dia 20/08 foi feita a instalação em meu apartamento, portabilidade do numero da vivo ocorreu dia 23/08 as 13h.  Nesse dia eu fazia e recebia ligações normalmente, mas desde sábado que não recebo ligações, só faço!

Boa tarde pessoal, passando para avisar que desde quarta-feira 28/08 a situação foi normalizada. Recebi uma ligação da central da Tim para revolver um problema do modem, e o voip ja estava ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alexluc  Você continua a reclamar ligando pra eles? Mesmo que eles não resolvam nada com aquele suporte terrível de ruim, você deve continuar reclamando e anotando os protocolos para eventualidades e obviamente incomodando. Mostre desespero mesmo! Eu quase ameacei tocar o interfone da empresa e sair correndo. Eles entraram várias vezes em contato comigo até que resolveu.

 

 

@LidioNetwork Hum! Bem rápido! Sofreu menos que eu rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Patricia Valle disse:

@alexluc Tomara que hoje tudo se resolva.

 

@LidioNetwork Parabéns, agora é só pagar a fatura, hahaha.

 

@piitt Como anda a velocidade aí em Anápolis. Aqui voltou a oscilar bastante em horários específicos. 

Eu acho que não vem esse mês de setembro ainda a conta. O site do consumidor acabou de me ligar, a moça pediu que eu abrisse a reclamação no nome da titular da linha,Mas como tudo aparentemente esta resolvido.... vou deixar como está.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LidioNetwork disse:

Eu acho que não vem esse mês de setembro ainda a conta. O site do consumidor acabou de me ligar, a moça pediu que eu abrisse a reclamação no nome da titular da linha,Mas como tudo aparentemente esta resolvido.... vou deixar como está.

 

Será? Eu penso que seria melhor continuar com o processo de reclamação para garantir que sua fatura será desconsiderada ou descontada, enquanto o serviço não estava sendo entregue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Patricia Valle disse:

@piitt Muito bom! Qual é seu plano mesmo? Como estão as GPON Rx e Tx power agora?

 

Tudo perfeito!

111.jpg

 

 

Ah! E vale ressaltar que eu usei o último dia de prazo para analisar o atendimento no consumidor.gov. Me fora pedido para avaliar em 5 estrelas (errado isso) mas desconsiderei.

De fato o atendimento que tive foi digno de 5 estrelas, mas eu dei 4 como nota final pelo fato de o atendimento de suporte por telefone deles ser terrível e ter me tomado horas e dias! Então achei justo essa baixa. Especifiquei na minha análise final para ficar tudo perfeitamente discriminado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@piitt Oi, com vai?

 

O VoIP continua sumindo de vez em quando... O LED apaga e o telefone fica dando sinal de ocupado. Daí tenho que reiniciar o modem para voltar ao normal. Ainda não reclamei na TIM porque estou saturada do atendimento (ou falta dele), mas da próxima vez que acontecer, volto a reclamar. Existe a possibilidade de ser pique de energia, já percebi que anda acontecendo de madrugada, aí tem que ver com a ENEL, outra batalha...

E com você, tudo nos trinques? (haha, gíria da minha época)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@piitt Maravilha! 

 

Minha próxima aquisição será um UPS. Você recomenda algum? Já tive um APC e gostei muito, mas deixei na roça lá em Alto Paraíso, onde ele é extremamente necessário (fim de linha de transmissão, cai energia todo dia). Sabe se posso ligar a Smart TV nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu aconselho um nobreak mesmo em vez de uma fonte ininterrupta por conta da corrente e segurança.

Você consegue um nobreak pra esse tipo de demanda bem baratos ali talvez por volta dos R$ 200,00 ou até menos já que para esse fim não é necessário muita coisa. Quanto a Smart TV, você poderia ligar, mas não acho que seria algo de muita utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...