Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 5 2400g


Visitante

Posts recomendados

Tenho pesquisado bastante sobre configurações de computador.Eu pesquisei bastante e já sei quais peças vou comprar.Ainda não tenho todo o dinheiro para comprar tudo de uma vez,mas se eu comprar aos poucos,eu consigo.As primeiras coisas que eu preciso,são o processador e a placa-mãe.Vou pegar um Ryzen 5 2400g e uma Asus A320M-K/BR.Depois,um pente de memória Crucial ballistix sport 8gb ddr4 2400mhz (mais tarde eu pego outro,aí eu fico com 16GB que é ideal pro video integrado,e aproveito o dual channel).

 

Eu tenho um computador antigo aqui que está parado.Com uma fonte Qbex de 300w.Uma fonte assim já é o bastante pra alimentar o Ryzen? 

Eu quero comprar o processador,placa-mãe,e um pente de memória,e se esta fonte servir,eu monto as peças no lugar das antigas e já deixo funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gabriel XXI Sua fonte atual é genérica, não é indicado, ela irá alimentar mal o seu pc com peça nova, é até arriscado de queimar algo.

 

Pega uma CX450 ou a VS400 da corsair, elas já suportam o pc e pode dar up sem ter que trocar a fonte.

 

Lembre também de não usar estabilizador, pois só piora o desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2018 às 17:54, Eric Alcântara Lima disse:

Cx450! com ela você pode ir até uma gtx 1060, agora uma observação na sua configuração, eu não compraria essa A320,compraria uma B350, pois já possibilitava um overclock nas memorias, na cpu e na gpu, que iria dar um desempenho a mais.

Mas a A320 já não é desbloqueada para overclock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luiz Gabriel XXI disse:

Mas a A320 já não é desbloqueada para overclock?

A maior parte de A320 dominante no mercado é sem overclock no processador.

 

Todas as A320 encontradas com grande facilidade é com overclock desbloqueado apenas para memória ram e nada mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...