Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pode mudar o desempenho do computador?


snouzer

Posts recomendados

alguns meses atras comprei kit pentium g4560 uma placa-mãe h110m-pro-vh-plus e uma memoria hyper x4gb

estou usando em uma fonte atx 150w positivo porque to sem condiçoes de comprar uma

o problema que estou e que o antigo pc que eu usava na fonte nao  travava ja esse trava com essa fonte

qual seria o problema a fonte que nao da os wats suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, snouzer disse:

qual seria o problema a fonte que nao da os wats suficientes?

@snouzer Para saber sobre isso preciso que me manda as tensões de cada saída da fonte. Esta colada do lado dela. Ou tire uma foto se for mais fácil e anexar aqui.

6 minutos atrás, snouzer disse:

o problema que estou e que o antigo pc que eu usava na fonte nao  travava ja esse trava com essa fonte.

É bem provável que seja a fonte sim. voce usa estabilizador ou no-break?

Caso estaja usando mude a tensão da fonte para a tensão da sua cidade local 220v ou 110v e ligue direto na tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TEC. Kayros disse:

@snouzer Para saber sobre isso preciso que me manda as tensões de cada saída da fonte. Esta colada do lado dela. Ou tire uma foto se for mais fácil e anexar aqui.

É bem provável que seja a fonte sim. voce usa estabilizador ou no-break?

Caso estaja usando mude a tensão da fonte para a tensão da sua cidade local 220v ou 110v e ligue direto na tomada.

@TEC. Kayros

fonte-atx-24-pinos-sata-positivo-sl-8150btx-a-D_NQ_NP_789585-MLB27194139468_042018-F.jpg

adicionado 4 minutos depois

ram pode levar o pc a travar? sabia nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

A ram é pouca e a fonte é ruim.

Na verdade para saber se a memória é pouca precisamos saber qual a Configuração total do PC dele. Poderia nos informar por gentileza @snouzer .

Ja de antemão o problema esta na fonte mesmo. Se reparar bem na linha +12volts a corrente é apenas 8A amperes. Multiplicando os dois valores chegamos ao valor real da fonte. Que é 96 watts. Só o seu processador consome 54 watts. Algumas fontes possui um circuito de proteção e desligam. As horríveis fazem isso ai que ta acontecendo. Ela entra em colapso e trava o sistema. Isso quando não explodem.

Preciso de toda configuração para indicar a fonte. No aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi intao vou retirar essa fonte e guarda o kit e usar no antigo pc mesmo 

olha eu so tenho pentium g4560 uma placa-mãe h110m-pro-vh-plus e uma memoria hyper x4gb 1 hd de notebook e 1 dvd so isso mesmo @TEC. Kayros

 

adicionado 0 minutos depois

@TEC. Kayros

vishi intao vou retirar essa fonte e guarda o kit e usar no antigo pc mesmo 

olha eu so tenho pentium g4560 uma placa-mãe h110m-pro-vh-plus e uma memoria hyper x4gb 1 hd de notebook e 1 dvd so isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, snouzer disse:

@TEC. Kayros sim pretendo colocar quando o preço delas abaixar

 

as vezes eu jogo alguns jogos aqui sabe

ele fica ligado o dia todo

@snouzer Como ainda não sabe o valor sugiro para essa configuração e para futuros upgrades de processador e Placa de vídeo de entrada. Uma PCYES 430 watts 80 plus Bronze ou uma Corsair CX 450 80 Plus Bronze. Outras marcas abaixo de 180 reais não presta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, snouzer disse:

@TEC. Kayros vou comprar uma que achei no mercado livre mesmo essas fontes ai sao muito caras

Abaixo de 150 reais no mercado livre, compre usada de marca boa do que nova Genérica com 80 Plus falsa. Vai trocar Bomba caseira por Bomba de granada.

Fontes usadas boas no mercado livre que conheço são essas aqui.

Corsair Cx 430 ou VS400

Thelmatake 400w

EVGA 400w

Gygabyte 400w

Seventeen 500w

Todas essas são usadas boas de 150 reais para baixo, e opções para não cair em fria.

Aqui uma opção: Mercado livre CX430 Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...