Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problemas sobre esse sistema


MugenShion

Posts recomendados

Bom dia, tarde ou noite. acontece que tenho um computador com intel core i3 3 geração 3.0 GHZ e placa de vídeo GTX 750 2GB, memória ram 8 GB, comprei ele completo com O.S, porém esse windows 10 está lento tipo demora um pouco para fazer tudo, como abrir gerenciador de tarefas, abrir navegador, etc. eu gostaria de saber a opinião de vocês, vale a pena pagar para formatar? ou exigir a garantia do produto? comprei recentemente. sobre o windows 10 ele está assim por causa das att?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá é Versão 1803 - Compilação do sistema operacional 17134.472

pode me ajudar? ta travando toda hora e o pc é bom n sei porque trava

adicionado 2 minutos depois

Atualização: eu percebi que o computador não estava atualizado, e o navegador usava 100% do disco do meu computador n sei porque, e os drivers acho que estão atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sim eu atualizei, porém demora para iniciar o meu windows 10 uns minutos e meu notebook com windows 8 demora segundos isso que n entendo, quando carrega o windows 10 carrega primeiro área de trabalho, os icones da barra de tarefa demora 1 minuto para carregar, alguém sabe se isso é por causa do windows update?

adicionado 3 minutos depois

atualização: como eu desativo o windows update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PaulinhoEsteves Você está pensando somente no processador.

Eu me refiro a todo o ambiente do gabinete

Cooler com excesso de poeira, o que causa lentidão nas pás

Ambiente muito quente nas peças como placas de vídeo, memória, chipsets, etc...

Gabinete em compartimentos sem espaço ao redor dele

etc....

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o problema foi resolvido. por algum motivo quando fica um bom tempo ligado ele fica na velocidade (normal) e demora uns segundos para carregar area de trabalho, mas ta usável para mim. obrigado pela ajuda vocês são D+ se poderem responder meu novo tópico agradeceria muito \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...