Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de tablet e/ou celular. Má sorte com equipamentos samsung.


Posts recomendados

Pessoal, considerem como um desabafo e me deem dicas.

Sempre fui fã da samsung, tive um monitor que foi o meu primeiro monitor, lá por 1997-98 esse monitor, sem brincadeira, durou mais de 10 anos, então sempre tive a marca como algo de qualidade. Comprei uma televisão uns anos atrás e agora em dezembro resolveu pifar(antes que fale algo, essa tv eu só uso fim de semana) e procurando na rede encontro que esse modelo especifico tinha um vicio oculto.(500 pau pra ajeitar...)

Tenho um celular j7 que no ano passado comecou a apresentar problemas na tela, mandei na autorizada, trocaram a tela pois estava na garantia, agora um ano depois a tela do celular começa a piscar, dar problemas e agora já está até com umas manchas pretas esverdeadas, o celular já está morrendo. Tive um tablet samsung galaxy tab 2 e o bicho um dia do nada deu tela preta e nunca mais ligou.Então assim...estou bem decepcionado com samsung. Preciso de comprar um tablet que seja duravel e não uma coisa descartavel como a samsung andou sendo comigo. Não gosto de apple, motorola minha namorada já teve grandes problemas com esses moto g da vida...

Sabem...estou bem perdido, queria comprar um eletrônico que durasse mais do que 5 anos sem me dar estresse, sabe ?

Final de ano zicado viu...

um abraço pessoal, um feliz ano novo à todos nós

 

TL:DR Tenho muitos problemas com samsung, preciso de saber uns modelos de celular e tablet que durem bastante tempo e que nao sejam samsung, apple ou motorola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Samsung eu não escolho mais. Eles lançam um equipamento, tu começas a atualizar e ele fica sem atualizar mais. Fica impraticável. Estou com um Samsung tab 3, e ele não passa do kernel KitKat... não tenho como usar ele para quase nada. 

 

Estou com um moto G2 e está mais funcional que esse tablet. Eu diria que evitar multilaser da vida e o Samsung, não deverás ter problema com outras marcas. Daí vai do teu bolso mesmo. Samsung tá dando problema até em ar condicionado pra você ter uma ideia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2019 às 10:17, ilkyest disse:

Samsung eu não escolho mais. Eles lançam um equipamento, tu começas a atualizar e ele fica sem atualizar mais. Fica impraticável. Estou com um Samsung tab 3, e ele não passa do kernel KitKat... não tenho como usar ele para quase nada. 

 

Estou com um moto G2 e está mais funcional que esse tablet. Eu diria que evitar multilaser da vida e o Samsung, não deverás ter problema com outras marcas. Daí vai do teu bolso mesmo. Samsung tá dando problema até em ar condicionado pra você ter uma ideia.

 

 

Entao...estou chateado com isso, tirei samsung da minha vida, comprei um amazon fire hd8, acho que foi um preco acessivel(mas doi o coracao quando vemos o preco dos EUA) vou dar uma chance para a amazon, espero nao me decepcionar, com o meu kindle 3 nunca me decepcionei.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/01/2019 às 00:28, JoaoRoberto disse:

Entao...estou chateado com isso, tirei samsung da minha vida, comprei um amazon fire hd8, acho que foi um preco acessivel(mas doi o coracao quando vemos o preco dos EUA) vou dar uma chance para a amazon, espero nao me decepcionar, com o meu kindle 3 nunca me decepcionei.

Um abraço!

Um ano já se passou e o tablet da amazon continua firme e forte, comprarei outro no futuro. Duro é o dolar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...