Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações em upgrade ou nova configuração


Posts recomendados

Compensa mais montar um, mas precisamos ter uma base do seu orçamento.

Hoje em dia, pagar caro por tecnologia defasada no mercado não é uma escolha muito sensata, visto que a maioria dos processadores das gerações compatíveis com essa placa-mãe já estão perdendo para modelos de entrada das novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maxuel Merá Com R$ 1700,00 eu diria que dá pra fazer um upgrade ainda bacana (não vale a pena investir esse valor em tecnologia antiga), tentaria vender essas suas peças atuais ou economizaria mais uma grana. Dependendo das peças que você já possui, dá pra pegar uns kits atuais bem satisfatórios para essa nova geração.

Aqui tem um exemplo de um kit que já dá um caldo nas gerações passadas: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-5-2600-asus-a320m-k-b-corsair-8gb-2400mhz*A placa-mãe é de entrada, segura bem o processador, mas não permite overclock.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Maxuel Merá disse:

por volta de 1,700 R$

@Maxuel Merá , como o camarada acima disse não é vantagem nenhuma insistir nessa sua configuração atual, então eu recomendaria para você em uma faixa mais barata esse PC (Na hora de comprar selecione  Memória DDR4 HyperX Fury 4GB 2400MHz HX424C15FB/4  (x2) e Fonte de 500W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático, pois a outra fonte é bem caidinha.)

Edit: Lembrei agora que a AMD vai fazer uns anuncios de processador e placas de video do dia 05/01 ao 09/01, então dependendo dos anuncios poderia ser vantajoso esperar algum tempo para comprar seu PC novo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...