Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer entrada + futuro upgrade


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Estou procurando um PC GAMER bom que me permita realizar futuros upgrades, tais quais, trocar placa de vídeo, aumentar memória, e etc..

Procuro um PC entre 2 mil à 2.500 que me permita futuramente realizar upgrades como citado anteriormente!

Estou muito, muito perdido, podem me ajudar? 

OBS: Preciso do PC completo, não possuo nada.

 

Tenho duas ofertas aqui, se puderem analisar

PC USADO: placa-mãe LGA 1155 2ª GERAÇÃO INTELCORE PLACA DE VÍDEO Nvidia gtx 4gb PROCESSADOR PROCESSADOR INTEL CORE I5-7400 KABY LAKE LGA 1151 3.0GHZ 6MB CACHE, BX80677I57400 ARMAZENAMENTO 1TB (O DONO QUER MAIS OU MENOS UNS 2 MIL, TEM 2 ANOS DE USO)

e um pc novo da pichau novo image.png.ccc7d6605f446c49c17551a11d5edf40.png

2,700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ariel magalhães alves pereira disse:

pc usado: placa-mãe lga 1155 2ª geração intelcore placa de vídeo nvidia gtx 4gb processador processador intel core i5-7400 kaby lake lga 1151 3.0ghz 6mb cache, bx80677i57400 armazenamento 1tb (o dono quer mais ou menos uns 2 mil, tem 2 anos de uso)

tem algo de errado aí. esse pc, você diz que a mobo é de segunda gen mas o processador é de sétima. você vai trocar a mobo ou o dono que lhe passou essa config?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hey, os dois pcs são bem legais, c fosse você pegaria o da PICHAU, xd MAS você ja viu os pc da terabyte?, os de la são muito bons também (eu compraria lá) vou deixar o link p você do pc q recomendo https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab, o processador é integrado, mas é MUITO BOM, e se mesmo assim você quiser mais desempenho você pode colocar uma placa dedicada dps :), (Podendo colocar a placa q você quiser GT 1060, 1050 TI você q escolhe, mas esse pc é tão completo q c fosse eu nem colocaria rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kamuri disse:

tem algo de errado aí. esse pc, você diz que a mobo é de segunda gen mas o processador é de sétima. você vai trocar a mobo ou o dono que lhe passou essa config?

O atual dono me passou essas configurações!

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Luanuuau disse:

hey, os dois pcs são bem legais, c fosse você pegaria o da PICHAU, xd MAS você ja viu os pc da terabyte?, os de la são muito bons também (eu compraria lá) vou deixar o link p você do pc q recomendo https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab, o processador é integrado, mas é MUITO BOM, e se mesmo assim você quiser mais desempenho você pode colocar uma placa dedicada dps :)

Vou verificar aqui.
O que seria processador integrado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ariel Magalhães Alves Pereira no caso seria Placa de video integrada 😕 (sorry) tipo, o processador já vem com uma placa de video(chamamos de APU), e diferente das placas dedicadas (GT,GTX e etc) q vem com uma memoria dedica pra usar em jogos, a integrada puxa diretamente do RAM do seu PC ou seja num pc com placa de video integrada é sempre bom ter pelo menos 8 de RAM q satisfaz a maioria das pessoas com placa de video integrada, CUIDADO, São poucas APUS que são boas, recomendo a linha Ryzen da AMD :)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luanuuau disse:

@Ariel Magalhães Alves Pereira no caso seria Placa de video integrada 😕 (sorry) tipo, o processador já vem com uma placa de video(chamamos de APU), e diferente das placas dedicadas (GT,GTX e etc) q vem com uma memoria dedica pra usar em jogos, a integrada puxa diretamente do RAM do seu PC ou seja num pc com placa de video integrada é sempre bom ter pelo menos 8 de RAM q satisfaz a maioria das pessoas com placa de video integrada, CUIDADO, São poucas APUS que são boas, recomendo a linha Ryzen da AMD :)

Gostei, você tem didática, sou leigo no assunto, poderia me ajudar?
Qual dos três pcs acima você me recomendaria?
Preciso de ajuda :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certamente pegaria o da Terabyte, ele supriria minhas necessidades de boa, alem de sair mais barato, mas se você ainda tiver em duvida, recomendo você procurar esses PC no YT, ambas as marcas tem Canais no YT (Youtube). a unica coisa q faz esse pc da pichau sair mais caro é essa placa de video, mas como eu disse, você poderia mt bem pegar o pc da TERAbyte e quando tivesse com um dinheiro sobrando comprar uma (placa de video) :) se tiver em duvida sobre algo pode pergunta pra mim

 

ah e eu n curti muito essa Fonte da pichau não KKK, mas se ela não é generica acho q ta dboas

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos três, também daria preferência para o computador da Terabyte. Confirme com eles os modelos de fonte disponíveis ao customizar, especialmente a segunda opção disponível na personalização. Se for a Gamemax GM500, pode ir tranquilo na opção - não é a melhor mas atende a demanda.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2018 às 04:47, Bakura Ryo disse:

Dos três, também daria preferência para o computador da Terabyte. Confirme com eles os modelos de fonte disponíveis ao customizar, especialmente a segunda opção disponível na personalização. Se for a Gamemax GM500, pode ir tranquilo na opção - não é a melhor mas atende a demanda.

Positivo amigo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estabilizador é um produto que não passa de lixo eletrônico, ele apenas serve para engordar o bolso de vendedores desonestos ou desinformados. Além de gastar nele, você acaba tendo que gastar com reposição de fonte, que vai se danificar com o tempo de uso, enquanto ligada ao estabilizador. É um porcaria das piores, tanto que mesmo uma fonte genérica tem seu funcionamento prejudicado por este componente maléfico.

 

Preste bastante atenção ao vídeo postado pelo @FelipeArj, onde o Gabriel Torres destaca os riscos envolvidos em usar um estabilizador associado a uma fonte com PFC ativo. Para proteção, use o já recomendado filtro de linha Clamper. Pessoalmente, uso o iClamper Energia 5, no qual recomendo bastante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estabilizador também prejudica o funcionamento do PS4 e da TV, visto que estes já acompanham uma fonte adequada. Não ligue nem o carregador do telefone (que também é uma fonte) no estabilizador, apenas leve-o ao posto de reciclagem ou coleta de lixo eletrônico mais próximo.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...