Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
preguicaloka

Vale a pena pegar a RX580 para um FX6300 (mudarei depois)?

Recommended Posts

Fala pessoal do fórum eu tenho um pc com essas configurações e gostaria de saber se vale a pena upar a placa de video pra uma amd rx 580 oc de 8 gb da msi por 1200 pilas

placa-mãe asus M5A78L-M LX/BR

8 gb de ram 

gtx 750 1gb

amd fx-6300

mais futuramente pretendo trocar o processador também, valeu pela atenção se leu até aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@preguicaloka Qual o modelo da fonte? Mas já dá pra adiantar que você não vai aproveitar todo o poder da placa por conta do seu processador fraco, mas você pode ir jogando até trocar seu kit de processador/mobo/memórias.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/01/2019 às 17:33, le007 disse:

@preguicaloka Qual o modelo da fonte? Mas já dá pra adiantar que você não vai aproveitar todo o poder da placa por conta do seu processador fraco, mas você pode ir jogando até trocar seu kit de processador/mobo/memórias.

Desculpa interromper , no meu caso , também estou montando um PC , tenho o mesmo processador , uma fonte da Corsair CX450 , uma ram de 8gb1866mhz .. Essas peças seguram uma RX580 de 8gb ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor Carvalho Lopes Sim, sua fonte aguenta, mas é o mesmo caso que passei pro colega - você não vai conseguir extrair tudo que a placa de vídeo pode entregar por conta do seu processador, que é "fraco" pra ela, mas você pode ir usando até poder trocar o restante do kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais