Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live Tim - modem Technicolor DGA4130 no modo Bridge


Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Boa noite. Estou tentando configurar o modem Technicolor DGA4130 da Live Tim no modo Bridge. Já consultei vários tópicos sobre o assunto, mas ainda não obtive sucesso. Acredito que a senha do usuário PPPoE tenha mudado, pois a página de configuração do roteador mostra a senha como ******** - aparentemente são 8 caracteres, ou seja, não é a senha "guest". Segue um print da tela de configuração (antes de eu trocar o connection mode para bridge).

 

Alguém sabe qual é a senha?

Screenshot from 2019-01-02 00-17-45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota hmm, então devo ter feito alguma outra coisa errada. Configurei o connection mode para "Bridge", liguei um cabo de rede de uma porta LAN do roteador da Tim para a porta WAN do meu roteador, selecionei a configuração PPPoE e digitei usuário e senha "guest". Ele não conecta, mas também não mostra nenhuma mensagem de erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 às 18:32, Helio JR disse:

Ressuscitando o post pra dizer que aqui em casa não precisou configurar  a vlan no roteador, não sei se foi porque eu usei a porta 2 do Modem, mas enfim, funcionou. Esse modem é bem melhor que o Zyxel VMG3312!

 

O WI-FI dele é bem mais potente, pena que hoje de manha ele deu pau não sei por qual razão e agora que consegui fazer ele funcionar, o WI-FI não está habilitado, muito estranho.

Será que ALLguém teria a SENHA MASTER dele para eu ver se habilito o WI-FI dele? O botão do WI-FI não está funcionando e não sei mais o que fazer. Tenho medo de dar um RESET.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...