Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda súbita de energia no bairro, casa e Tela azul


HUMBERTOH

Posts recomendados

Como impedir queda de energia num bairro e rua??

(Frase pra resumir a questão).

 

Do que acabo de passar pela 2ª vez:

 

Há inúmeros problemas de Tela Azul no forum (um muito antigo excelente expert participante dizia que há "N" causas ( não tá mais em foruns nenhum...),

mas do que eu vi nenhum fala na simples causa de interrupção de energia, inesperado desligamento e rápida tela azul, e certamente como outra vez, meses atrás (não entrei não expus em nenhum forum), verificação de HD e uns troços danificados serão logo isolados, o winndows 7 se recuperou etc e tal, coloca sob o nome "Encontrados" e tudo volta ao normal, assim suponho.

 

- E quais as consequencias de tais ocorrencias

  e como diminuir a probabilidade

  já que é causada pela Cia. Elétrica, aqui, Recife, campeã de reclamações.???...

 

Exatatamente por isto:

uma vez eu desliguei da tomada,

outra vez há poucos minutos uma fração de 1 segundo senti que caiu e voltou (menos de 1 segundo, talvez - medi pelo ventilador que fica na minha cara (sou super calorento, não seria problema do desktop).

 

Não posso  usar NoBreak porque uso Corsair CX450, que recomendam não usar nobreak com esses modelos (e meu ex nobreak tambem me disse isso - o suporte antes da troca,

sem falar que são falsos nobreaks, não são os caríssimos senoidais.

 

Uso Filtro de Linha CLAMPER Multi. Tomada exclusiva. Aterramento clássico 2 hastes revisado. (Vi Faller discorrer sobre isso).

 

Não é hardware, nem incompatibilidades, nem programas, nem drivers, etc , acho, quase não tenho nada no desktop mas super folga com boas peças e capacidades muuuuito mais do que eu preciso, por paranóia e segurança, não jogo somente porque não vejo graça, só navego com super segurança).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...