Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere: Cena com branco estourado!


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida. Estou com um problema de branco estourado. É que filmei uma peça de teatro e uma parte do palco tava com iluminação branca estourada e toda vez que um ator vai para aquela parte do palco fica todo branco. A iluminação do palco inteiro tá normal, mas aquela parte está estourado. Existe alguma função que eu consiga resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda Henrique, mas não resolveu meu problema.

Melhorou o fundo mas a situação do branco continua a mesma!

Olha a imagem para que possa entender o meu problema...

O fundo está perfeito, sendo que na frente do palco tinha uma iluminação branca absurda que quando alguém passava nela ficava totalmente branco...

 

 

 

Sem título1111.png

Sem título111111.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agr carregou as imgs, imagino que tinha algum processamento do site até aparecer. Ali na direita o "brilho e contraste", é o 4 de cima pra baixo em correção de cores, tenta ele, esse ai já ajuda bastante.

Caso não resolva eu n sei como ver isso agora, só mais tarde com meu pc em casa. Lá pelas 18 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, RafaelCastro10 disse:

Boa noite Henrique, você pode me ajudar nesse momento? É que estou precisando muito dessa ajuda no programa.

Desculpa a demora mano, me esqueci. Fui dar uma procurada novamente e achei um tutorial melhor para resolver esse problema, dentro de "cor de lumetri" ou "lumetri color". Segue o tutorial que comentei(inclusive o exemplo usado nesse é bem proximo do seu caso).

https://www.youtube.com/watch?v=kRh1NUkDzqc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...