Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hyze

abraçadeira plástica no processador...

Recommended Posts

Galera tinha uma abraçadeira plástica travando o cooler do meu processador. Ele estava lento faz tempo já e eu pensei em limpar, formatar o PC, esse tipo de coisa. Eu tinha feito um tópico ontem pedindo sugestões de qual Windows usar na minha configuração, então eu formatei ele pro Windows7 que é mais leve que o Win10. Achei que o problema tinha sido resolvido, mas depois de um tempo meus jogos começaram a ficar com o FPS muito baixo e tava travando demais. Eu fui ver a temperatura das peças com o Speccy, e vi que o processador tava 90 graus, aí eu decidi olhar pelos furos do gabinete para ver como o cooler tava girando, e eu tive uma surpresa... ele não tava girando.

Ta tudo funcionando melhor agora, pelo menos por enquanto.

Isso não é de certa forma engraçado, mas eu postei aqui nesse fórum porque é meio que off topic e eu queria compartilhar isso com mais gente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela imagem, não é problema da abraçadeira. A quantidade absurda de sujeira acumula é muito mais preocupante que um pedacinho de plástico esbarrando no cooler. Caso não realize uma boa limpeza, os problemas de performance e temperatura se tornarão recorrentes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que eu tirei a abraçadeira de lá e liguei o PC o cooler voltou a girar normalmente... Mas confesso que já faz um bom tempo que meu PC recebeu uma limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais