Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra usar o PC com GTX660Ti num monitor do note ? TV/monitor caiu e morreu


Posts recomendados

Amigos, hj minha TV que usava como monitor caiu do rack e quebrou o display. Gostaria de saber se posso usar meu PC de mesa no monitor do note. 

É possível? Pesquisei mas só achei o contrário: NOTE  no monitor TV. Seria uma solução provisória Até que eu possa comprar outra TV. Moro fora do Brasil e na mnha atual situação financeira vou demorar pelo menos 30 dias para poder comprar.

Seguem abaixo as configurações do PC e do Note que desejo usar como monitor.

 

PC - WINDOWS 10

NOTE  - WINDOWS 7

 

PC -  VGA - GTX  660 TI com as seguintes portas: DVI - HDMI - Uma chamada DisplayPort - DVD Conector

 

NOTEBOOK

ACER ASPIRE modelo 4720z (antigo)

monitor de 14"

resolução nativa 1280 / 768

Portas de video: Uma arredondada de cor amarela que a ACER informa ser para video

UMA VGA azul

Agradeço a quem puder ajudar .

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Obrigado pela resposta amigo. Como tenho bastante paciência a até certa habilidade para trabalhos manuais, com muito jeito fui reencaixando as partes que quebraram e de forma bem artesanal consegui dar forma a ela e por incrivel q pareca ela ligou! A tela sofreu dois impactos fortes na parte superior e nessas áreas não há imagem e por toda a extensão do display ha algumas faixas coloridas. Mas deu imagem e som. O que é melhor do que nadaq . Posso dizer que somando as partes visiveis, estou com cerca de 65% da imagem e o som está normal. Inclusive to vendo um filme nela agora.

O dano foi bem concentrado na parte superior.

 

Obrigado e minha dúvida foi esclarecida!  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...