Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor para substituir o Moto G4 Plus, o galaxy J8 ou A8


Posts recomendados

Bom dia. Como não entendo muito sobre as configurações, processador, e chipset dos celulares, eu gostaria de saber qual o melhor entre o galaxy J8 e o Galaxy A8, pois pretendo substituir o meu Moto G4 Plus, porém busco um Smartphone que a câmera seja melhor ou igual a do moto G4 plus e que tenha no minimo 4 Gb de ram, fora o desempenho que tem que ser melhor também, para os jogos. Pretendo gastar na faixa de R$1.000,00 á R$1.550,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com essa grana eu pegaria um Xiaomi Pocophone F1, ele custa ~R$1200 no aliexpress//etc, dá uma surra nos celulares de mesma faixa de preço e chega a competir com smartphones de ~R$2000 ou mais.

 

No LinusTechTips ele chega a comprar um, muda a ROM, usa um launcher para ficar com a interface idêntica a do Pixel3 e ele fica quase igual em termos de performance e até na qualidade da câmera. A diferença é que um custa 300 dólares e o outro 900.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também recomendaria um importado, mas agora com mais restrições da Anatel é difícil comprar lá fora.

 

Se for para substituir de imediato, dê uma olhada também no ML tem celulares importados bons. Se puder esperar trazer de fora geralmente compensa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos Importados eu tenho um pouco de receio de comprar, eu não importaria de ser da sony, eu só não quero um Motorola, Lenovo, Apple, Windows phone.

Porém eu quero migrar de aparelho que a câmera seja melhor ou igual a do moto G4 plus e que tenha no minimo 4 Gb de ram, fora o desempenho que tem que ser melhor  para os jogos. Eu tenho R$1.550,00 para gastar, posso conseguir mais uns duzentos reais, mais e nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Quero dicas de Smartphone que tenha a melhor configurações, processador, e chipset, pois pretendo substituir o meu Moto G4 Plus que meu irão quebrou, porém busco um Smartphone que tenha principalmente a melhor câmera ou igual a do moto G4 plus e que tenha no minimo 4 Gb de ram, fora o desempenho que tem que ser melhor também, para os jogos. Pretendo gastar na faixa de R$1.300,00 á R$1.700,00. Prefiro comprar dessa vez um da marca Samsung ou Sony. 

Como o meu está quebrado não tenho tempo de esperar chegar um importado como o Xiaomi.

Se poderem me ajudar nessa escolha, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um Moto G6 Plus e posso dizer que é um celular muito bom para o preço que ele está. A câmera dele é magnifica, consigo tirar boas fotos, além de ser 18:9 e ter uma tela grande, trazendo conforto para usar. O sensor biométrico dele é maravilhoso também, consigo desbloquear o telefone em 1 segundo, se isso for relevante para você. Além de ter os 4 gbs de RAM que você necessita. Tem vezes que eu fico até 2 dias sem precisar carregar o telefone, claro que fazendo um bom gerenciamento dos aplicativos abertos. Único problema dele é que a câmera traseira é "saliente" em relação ao restante da traseira do aparelho. Fora isso é um ótimo aparelho.

 

EDIT: Só depois que li que você queria um Samsung ou Sony.

 

Posso te recomendar o J6. Meu amigo tem um e eu achei maravilhoso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou meio decepcionado com Motorola depois que vendeu para Lenovo e as atualizações não estão sendo legais o meu está com problema de assim que acionar a câmera ela fica abrindo e fechando e dando erro. Esse é um dos motivos de eu não querer Motorola mais eu gostei muito do moto g4 plus mas depois de uns meses para cá começou dar muito erro formatei  várias vezes para tentar corrigir o erro, corrigiu por uns dois dias depois voltou.

adicionado 3 minutos depois

Eu estou meio decepcionado com Motorola depois que vendeu para Lenovo e as atualizações não estão sendo legais o meu está com problema de assim que acionar a câmera ela fica abrindo e fechando e dando erro. Esse é um dos motivos de eu não querer Motorola mais eu gostei muito do moto g4 plus mas depois de uns meses para cá começou dar muito erro formatei  várias vezes para tentar corrigir o erro, corrigiu por uns dois dias depois voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, caso consiga um pouco mais, vai de Pocophone. Já aqui no Brasil ele tá na faixa de 1800-2000. Pode até mesmo ir de S8, que já tá nessa faixa também. Senão, poderia ir de Mi 8 Lite. Custa 1500 e te atende perfeitamente. Câmeras e desempenho excelentes. Ah, e qualquer um que citei são melhores que o J8 e A8, que são muito caros para o que oferecem, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...