Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Preço médio a se cobrar para Criar uma Rede de usuarios?


Posts recomendados

Olá!

Gostaria de Perguntar aos Amigos, qual o preço médio a se cobrar para por exemplo, instalar Windows Server, criar e configurar um AD para umas 10 contas de usuários mais ou menos.

E configurar compartilhamento de pastas e permissões? 

Se alguém poder me dar uma ideia, pois estou um pouco por fora de quanto cobrar por esses tipos de Serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Você pode cobrar por hora técnica, ou seja, calcule o tempo total de serviço corretamente e com acompanhamento do cliente, multiplique pelo valor de sua hora técnica e passe o valor.

Onde moro, Londrina-PR, o valor da hora varia de 80 a 120 reais. Você também pode fazer um calculo por cima de quanto tempo levará, claro que sempre levando em conta imprevistos, e já passar um valor fechado para o cliente, mas ainda sim baseado no conceito de hora técnica.

 

Caso ainda tenha alguma duvida, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Pode ser. voce também pode fazer o seguinte, passar os 2 métodos de cobrança para o cliente e ele que escolha, por que ao cobrar um valor fixo voce pode gerar uma insatisfação pois o cliente sempre vai pedir algo a mais, e consequentemente voce terá que cobrar a mais, então voce devera ponderar tudo isso e ver qual o melhor jeito de cobrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...