Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando e reiniciando


Posts recomendados

Segue em anexo a leitura do HWMonitor em idle.

HWMonitor idle.txt

Spoiler

 

Possuo a fonte Corsair CX750 caso isso influencie em alguma coisa.

PC está ligado em uma régua que só é usada por ele.

Caso precise de mais alguma informação sobre o PC, eu passo.

 

Problema: Quando estou em qualquer jogo da steam (testei desde rocket league que é leve, até monster hunter que é o máximo que meu pc aguenta) depois de uns 30 minutos, o pc desliga sem aparecer tela azul nenhuma e fica reiniciando (reiniciou 7 vezes a primeira vez que aconteceu, até eu escolher pra desligar o pc) até ser desligado na opção.

Gostaria de saber de vocês, se é a temperatura de algum componente dele (um amigo meu que entende de pc, disse que pode ser a temperatura do processador e eu concordo com ele) ou se pode ser algum outro problema.

SE for a temperatura, aqueles mini ventiladores irão resolver? (tenho realmente muito pouco pra gastar com o computador por um bom tempo, menos de 60 reais por mês)

É melhor juntar dinheiro pelo tempo que for necessário pra comprar aqueles computadores base mesmo? (Na terabyte, tem pc de 1700 reais sem placa de vídeo, daí eu coloco a que tenho)

É melhor comprar alguma peça separada e substituir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei. Em idle, ele está assim: http://speccy.piriform.com/results/WcNTkaLO3I470brzJ7HqWlm

Com 5 minutos de um jogo leve (Rocket league, com todas as configurações no mínimo): http://speccy.piriform.com/results/RYuH2UWIZOH2jNjKudhDIY1

Mais qual teste você quer que faça? Se quiser, eu deixo o jogo rodando e vou fazendo testes de 5 em 5 minutos, colocando no bloco de notas os links e salvando, pra quando o pc desligar eu não perder os links.


Edit: Eu acho o HWMonitor mais completo que esse pra ver temperatura, pois ele mostra a máxima e a mínima. Se quizerem, eu coloco as prints dele também, em idle e em jogo. Em idle eu já coloquei lá no inicio, mas coloco de novo se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...