Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga - placa-mãe queimando.


Posts recomendados

Bom dia amigos,

 

Meu Pc estava ligado, fui almoçar e quando voltei ele estava desligado. Levei ele para 2  técnicos diferentes e eles me passaram que a placa-mãe tinha queimado. Comprei uma nova placa-mãe, montei e o PC ligou normalmente por 3 horas, desliguei o PC e fui trabalhar. Para minha surpresa quando cheguei em casa o PC não ligava novamente. Pensei, pode ser minha fonte, fui na casa de uma amigo, testei com a fonte dele e não ligou também porém a minha ligou o PC dele. Verifiquei que quando eu ligo a fonte o mouse, teclado e outros periféricos ligam normalmente porém o cooler do processador nem roda. Não sei o que fazer agora porque quando deu o primeiro problema levei em 2 lojas de informática aqui na cidade e as 2 falaram que testaram tudo e o problema era placa-mãe.

 

Obs: As 2 coisas que estavam diferentes no meu PC.

 

1 - Como mudei o Pc de lugar, comecei a ligar o PC em outra tomada, porém realizei teste e está saindo 129v, isso em todas as tomadas da minha casa.

2 - Coloquei mais 8gb de memoria, fiquei com 8Gb 2133Mhz + 8Gb 2400Mhz.

 

Preciso de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...