Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na inicialização do Windows


Posts recomendados

Bom dia, meu computador estava funcionando normalmente até ontem a noite e quando fui ligar hoje a tela aparece vários quadrados coloridos, listras também. Já limpei a placa de vídeo diversas vezes e memória RAM também, tem algo a mais que eu possa fazer?

20190104_083923.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Olá novamente.

Ligue o computador sem placa de vídeo pra ver se o erro continua.

E informe a configuração toda, inclusive a fonte e se usa estabilizador.

A placa de vídeo da placa-mãe não está funcionando, então se eu tiro a minha placa de vídeo o pc nem se quer inicia. A fonte, placa de vídeo também são bem fraquinhas (não lembro as configurações agora) porém nunca deu esse problema, tenho o pc desde 2014, uso estabilizador sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, João Pedro Sousa Santos disse:

A placa de vídeo da placa-mãe não está funcionando, então se eu tiro a minha placa de vídeo o pc nem se quer inicia. A fonte, placa de vídeo também são bem fraquinhas (não lembro as configurações agora) porém nunca deu esse problema, tenho o pc desde 2014, uso estabilizador sim.

Então vai ter que arrumar outra pra testar.

adicionado 0 minutos depois

Estabilizador não é bom para o computador.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Sousa Santos - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Sem saber exatamente quais componentes está usando, nos vemos impossibilitados de afirmar qualquer coisa sobre sua situação atual. A fonte é a primeira suspeita, o uso do estabilizador por comprometer a situação mesmo se estiver usando uma fonte de qualidade. Mas, novamente, sem conhecer as peças mão posso afirmar.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bakura Ryo disse:

@João Pedro Sousa Santos - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Sem saber exatamente quais componentes está usando, nos vemos impossibilitados de afirmar qualquer coisa sobre sua situação atual. A fonte é a primeira suspeita, o uso do estabilizador por comprometer a situação mesmo se estiver usando uma fonte de qualidade. Mas, novamente, sem conhecer as peças mão posso afirmar.

eu acabei de testar a placa onborad e realmente acho que a minha queimou, apesar de ver vídeos no youtube consertando, ela é uma NVIDIA geforce 8800 GS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...