Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siemens Hipacth 3750 - tempo para transferencia de ligação efetuada.


Posts recomendados

Amigos, tenho um Hiacth 3750, equipada com E1, 6 ramais digitais e vários analógicos. Minha Duvida é a seguinte, quando os 3 primeiros ramais fazem uma ligação, conseguem transferir a mesma ainda chamando, o 3 outros ramais digitais, só conseguem transferir apos o destino atender. alguém me ajude ? ja comparei as Flags e estão exatamente iguais. os 6 ramais são optpoint iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega provavelmente seu E1 esta programado com protocolos diferentes entre os canais, o protocolo E1 R2 que a Siemens recomenda é o Q421 com block ou não mas este protocolo tem o parâmetro ANS habilitado e a transferência só é possível após o atendimento (quando aparece o consulta no telefone digital)_ mas tem um protocolo chamada Q421 Without Answer que permita a transferência antes do atendimento mas se você possuir tarifador terá problemas pois a central não identifica o atendimento ou o desligamento e vai bilhetar ligações que não foram atendidas, e ao fazer conferencia sem supervisão a linhas ficam presas já que a central não identifica quando as partes desligam

 

mas se mesmo assim você quiser usar este protocolo reprograma a Tmcas ou Ecg com o protocolo citado acima

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcosaurelio disse:

Colega provavelmente seu E1 esta programado com protocolos diferentes entre os canais, o protocolo E1 R2 que a Siemens recomenda é o Q421 com block ou não mas este protocolo tem o parâmetro ANS habilitado e a transferência só é possível após o atendimento (quando aparece o consulta no telefone digital)_ mas tem um protocolo chamada Q421 Without Answer que permita a transferência antes do atendimento mas se você possuir tarifador terá problemas pois a central não identifica o atendimento ou o desligamento e vai bilhetar ligações que não foram atendidas, e ao fazer conferencia sem supervisão a linhas ficam presas já que a central não identifica quando as partes desligam

 

mas se mesmo assim você quiser usar este protocolo reprograma a Tmcas ou Ecg com o protocolo citado acima

 

boa sorte

muito obrigado por me ajudar amigo.

porém, eu deixei de mencionar que o E1 é ISDN.

pensei realmente que seria uma programação no E1, mas, os 3 primeiros ramais fazem a transferência antes do atendimento. eu preciso que os outros 3 terminais digitais tb façam. (quando aparece o consulta no telefone digital).

Esse protocolo ANS eu procurei no Manager e não identifiquei, ele esta disponível somente no R2, correto ?

Procurei até em FLAGS, pensando ser uma programação individual, de cada ramal. mas não achei nada.

tem outra sugestão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...