Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Burraldo

Placa de vídeo com defeito?

Recommended Posts

Tenho uma RX 580 8GB , primeiramente todo driver que é instalado dela da falha , porém acaba reconhecendo a placa , mudando a resolução e tal , porém 90% das vezes que ligo o pc ele está com lag , um lag q dá uma raiva absurda , são pequenos travamentos que tornam o pc injogavel , mouse teleportando , jogos dando aqueles gargalos , vídeos do youtube a mesma coisa , as vezes inicio o pc e ele está totalmente fluido , mas se eu tentar desinstalar o driver ou atualizar ele , o pc já começa travar de novo , esse problema está um inferno , já tentei driver antigo , já deixei o proprio windows update baixar o driver , já baixei o driver diretamente do site da AMD , já baixei o driver com o driver booster , sempre da erro na instalação , ai tenho que ficar com o pc lagado , se eu deixo ele ligado depois de bastante tempo ele fica fluido , jogo por algumas horas , mas dps volta travar dnv , sempre que mexo em algo relacionado ao driver ele começa a travar , até mesmo se eu ir no gerenciador de dispositivos e ir em verificar se há alterações no hardware ele começa a travar , se já estava travando ele piora , está impossivel , já tentei formatar o pc tb e continuo com o mesmo problema , será que é defeito na placa de vídeo? no primeiro dia que chegou o pc ele não estava assim , começou no segundo dia quando fui atualizar o driver para a ultima versão , o erro que da quando baixo ele diretamente do radeon software é erro 1603 que foi parcialmente instalado , alguem sabe o que pode ser? estou a ponto de acionar a garantia , minhas configs

Processador AMD Ryzen 5 2600

placa-mãe Biostar PRO A320MH DDR4 AMD AM4

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Red BLS8G4D240FSE 8GB 2400MHz

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 GDDR5

HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

Fonte Thermaltake Smart Series 500W PS-SPD-0500NPCWBZ-W PFC Ativo Cabos Flat

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais