Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com defeito?


Posts recomendados

Tenho uma RX 580 8GB , primeiramente todo driver que é instalado dela da falha , porém acaba reconhecendo a placa , mudando a resolução e tal , porém 90% das vezes que ligo o pc ele está com lag , um lag q dá uma raiva absurda , são pequenos travamentos que tornam o pc injogavel , mouse teleportando , jogos dando aqueles gargalos , vídeos do youtube a mesma coisa , as vezes inicio o pc e ele está totalmente fluido , mas se eu tentar desinstalar o driver ou atualizar ele , o pc já começa travar de novo , esse problema está um inferno , já tentei driver antigo , já deixei o proprio windows update baixar o driver , já baixei o driver diretamente do site da AMD , já baixei o driver com o driver booster , sempre da erro na instalação , ai tenho que ficar com o pc lagado , se eu deixo ele ligado depois de bastante tempo ele fica fluido , jogo por algumas horas , mas dps volta travar dnv , sempre que mexo em algo relacionado ao driver ele começa a travar , até mesmo se eu ir no gerenciador de dispositivos e ir em verificar se há alterações no hardware ele começa a travar , se já estava travando ele piora , está impossivel , já tentei formatar o pc tb e continuo com o mesmo problema , será que é defeito na placa de vídeo? no primeiro dia que chegou o pc ele não estava assim , começou no segundo dia quando fui atualizar o driver para a ultima versão , o erro que da quando baixo ele diretamente do radeon software é erro 1603 que foi parcialmente instalado , alguem sabe o que pode ser? estou a ponto de acionar a garantia , minhas configs

 

Processador AMD Ryzen 5 2600

placa-mãe Biostar PRO A320MH DDR4 AMD AM4

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Red BLS8G4D240FSE 8GB 2400MHz

Placa de Vídeo XFX Radeon RX 580 8GB OC+ GTS XXX Edition RX-580P8DFD6 GDDR5

HD Seagate Barracuda ST1000DM010 1TB 7200RPM 64MB Sata III

Fonte Thermaltake Smart Series 500W PS-SPD-0500NPCWBZ-W PFC Ativo Cabos Flat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...