Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Premiere PRO travou ao renderizar e tela azul!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, este é o meu segundo tópico em menos de 1 semana, infelizmente! =/

Estou com outro problema muito estranho. Tenho um vídeo relativamente grande para renderizar, pois foi um evento e este vídeo tem uma duração de quase 4 horas.

Estou tendo problema ao renderizar, pois quando coloco ele vai até 6% - 14% e dá esse erro de Premiere PRO travou, ou dá tela azul no meu computador.

Não estou entendendo o porque dele está dando isso, pois tenho u computador bom para este tipo de serviço.
PROCESSADOR ► AMD® FX™ 8350 4.0GHz
PLACA DE VÍDEO ►GeForce GTX 970 4GB GDDR5 256-Bit
COOLER ► Water Cooler
placa-mãe ► Gigabyte Chipset 970
Memória ► 2x 8GB DDR3 1600MHz Hyper X
HD ► 2x HDD 1TB
FONTE ► 600W 80 PLUS BRONZE

 

Peço por favor que caso alguém já teve este problema e que conseguiu resolver, me ajude, pois é um trabalho importante!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho que nao mostra a print da tela azul em si. Talvez alguma diferença na versão ou windows? Sei la... Enfim, parece ser a mesma tela azul que eu tenho. A minha e aleatoria e aparece 1x acada 2-3 meses, nao da pra replicar... Problemas de tela azul e um saco mano. Eu esqueci do meu porque ainda da pra usar o PC tranquilo e + importante, vou dar um upgrade e trocar todas as pecas...

 

Mas ai, c ja tento executar sua tarefa com o PC em modo de segurança? Nao ha muitas opções. A unica que conheco que ajuda e demorada e pelo que disse seu tempo e precioso e precisas fazer o trem entao talvez seria melhor um backup dos arquivos necessarios e passar pra um outro PC e tentar... 

 

Um troubleshoot que conheco e enviar o arquivo DMP (Dump FIle na foto localizado em Full Path na foto) pra uma pessoa que saiba ler o arquivo e ver o que deu zebra na hora da sua renderizacao... So que, nao sei c alguem aqui sabe ler tais arquivos... Se entendes inglês, podes tentar o LinusTechTips ou Tom's Hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe a demora para responder, é que nesses dias eu não estive em casa.

Então, percebi algo aqui na hora de renderizar. Eu estou querendo renderizar em mp4, sendo que eu não sei o porque que quando eu renderizo nesse formato, ele acaba exigindo demais do processador que fica batendo de 90% a 99%. Talvez seja este o problema dele estar desligando ou dando erro do programa, pois renderizei em AVI e em WMV e não tiveram esse problema do processador.

O problema é que a qualidade deles não ficaram boas e eu preciso dele com este formato. Tem alguma opção que eu faça exigir mais da memória do que do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...