Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Sharkoon SilentStorm Icewind Black 750W é boa?


Posts recomendados

levei a uma assistência técnica e meu pc ficou um dia la  passado por testes eles colocaram uma fonte da mesma marca so que de  600w e o pc ficou rodando o dia inteiro sem desligar depois na minha frente colocaram a minha aconteceu que ficou 30 minutos e desligou o pc e o que acontecia na minha casa so que os caras queriam na fontes de 600 w muito caro 550rais ai comprei esta na promoçao por 345 e 22 reais de frete 

adicionado 2 minutos depois

cara a fonte esta comigo estou usando a que comprei  agoro porque ela ligava e desligava eu nao sei agenciamento no processador nao era  sei porque vi temperatura meu cooler v10

adicionado 15 minutos depois

cara ela ligava e desligava ai agora estou com a nova so fiz a pergunta da fonte porque sexta deu uma zica na minha placa de vídeo 1060 acendeu um led vermelho no slot da placa de video ai levei na assistência e a luz acendeu ai o técnico colocou 960gtx e pediu para usar ate segunda para ele ver se e defeito na placa de video ou na plca mae ou  na fonte. mais o seguinte a minha placa sabertooth 990fx r2.0 ele tem por característica acender 5 leds e depois apagar no meu caso o da placa de video ficava acesso direto tanto faz com a 1060 ou 960. voltando quando cheguei em casa liguei o pc que esta com 960 o LED estava acesso SO que os drive eram da 1060 ai fiz o sigui te tirem os drive da 1060 reiniciem o pc e coloquei os drives da 960 e o LED vermelho sumiu você consegue me explicar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...