Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston e gskill sniper latência. Tela azul !


Posts recomendados

Boa noite amigos! 

Estou com um problema, tenho 2 gskill sniper 4gb 1333mhz ddr3 , comprei mais 2x4gb da kingston ddr3 1333mhz , mais esqueci da latencia, fui por no computador ligou normal, passou um tempo deu tela azul , e PC liga e desliga rapidamente, tirei 2 memoria gskill e PC ligou normalmente ! 

Kingston latência 9 8 7 6 

Gskill é 9 9 9 24 

 

Isso da latencia pode ocorrer esse problema ? ( pc nao liga, liga e fica 3 Segundos e ja desliga ) 

Se for perdi dinheiro rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente sim... Nao so latencia + o fato de serem marcas diferentes tambem pode ocorrer o mesmo problema. As chances deles acontecerem depende do quanto sua placa-mãe tolera com rams diferentes... Mais latencia e erro na certa praticamente... =/

 

Podes tentar mudar e igualar a latencia das ram manualmente pela BIOS... Se der sorte sera o suficiente pra estabilizar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OGSnow disse:

Infelizmente sim... Nao so latencia + o fato de serem marcas diferentes tambem pode ocorrer o mesmo problema. As chances deles acontecerem depende do quanto sua placa-mãe tolera com rams diferentes... Mais latencia e erro na certa praticamente... =/

 

Podes tentar mudar e igualar a latencia das ram manualmente pela BIOS... Se der sorte sera o suficiente pra estabilizar...

Minha placa-mãe MSI p67s c43 , eu igualo a latência igual a kingston ? Gskill igual a kingston ou KingSton igual skill ?? E PC nao liga com as 4 memória no slot , ele liga e desliga rapidAmente 

adicionado 0 minutos depois
agora, Lucas Rodrigues Freire disse:

Minha placa-mãe MSI p67s c43 , eu igualo a latência igual a kingston ? Gskill igual a kingston ou KingSton igual skill ?? E PC nao liga com as 4 memória no slot , ele liga e desliga rapidAmente 

Pode me ajudar ver se a minha placa-mãe suporta como fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...