Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mb p/ xp1800+ boa


Jimmy

Posts recomendados

aí galera, qual placa-mãe vocês recomendam pra um Athlon XP1800+, com slot pra memória DIMM. Considerando melhor custo benefício. Um amigo tem uma K7S5A, funciona legal, mas não achei grande coisa, ele usa mais pra inet, mas será q rodando jogos e outros programas mais pesados ela segura a onda???

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael Dias@13 Fev. 2003,11:51

De uma olhada na ECS K7VTA5(Shuttle AK35GT2/R), ela é muito boa.

Acho que o Jimmy estava falando de alguma que suporta SDRAM e não só DDR, é isso??

Se for recomendo você procurar a ECS K7VTA2 ou a ASROCK K7VT2, ambas usam o chipset KT266A, é um pouco melhor do que o SIS735 da K7S5A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jimmy@13 Fev. 2003,04:26

aí galera, qual placa-mãe vocês recomendam pra um Athlon XP1800+, com slot pra memória DIMM.

Amplie seus conhecimentos, DDR ou SDR, ambos são DIMM, por isso é errado as pessoas se referenciar a SDR falando DIMM.

Uma excelente placa seria  a K7S5A, os preços das memória DDR266 já estão iguais aos SDR PC133, por isso, eu recomendaria você vender esse seu pende de memória e comprava pelo menos um de 256 MB DDR266.

E assim o investimento na placa mãe iria durar mais, uma barata e boa, seria a ECS K7VTA5 ou a K7VTA3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É SDR PC133, estava na sequéla ontem e nem me liguei, vocês entenderam, não precisa complicar...

O detalhe é q a K7S5A é bem mais barata q as K7VTA...

Seria bom uma q suporte tanto SDR quanto DDR, aí eu uso as SDR depois troco pra DDR...e no preço tem diferença sim, você gasta menos pra comprar 256Mb SDR do q 128Mb DDR.

A K7VTA3 támais de R$50,00 mais cara q a K7S5A, e pelo q vi vi só DDR, a K7VTA5 uns R$15 a mais q a VTA3...aí não sei se vale a pena...e Soyo mais de R$100,00 mais cara...

Vou vender meu processador PIII 1.0, comprar um XP1800+ e ainda sobra troco...hehehe

Ah, oh RC777, você acha mesmo q por troca SDR por DIMM é necessário "ampliar meus conhecimentos"? Todos entenderam, mas sempre tem um pra complicar...hehehe

Ah, não quero pra OC, acabei de queimar uma placa assim...

Mas é isso aí galera, a opinião de vocês sempre é válida...

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...