Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar memória RAM Samsung 270E5K/270E5Q/271E5K/2570EK é possivel ?


AmandaF
Ir à solução Resolvido por Erso,

Posts recomendados

Estou começando a usar o Linux como a meu PC é compartilhado com outras pessoas uso uma máquina virtual porém toda vez que eu ligo a máquina virtual o meu PC começa a travar tive a ideia de  aumentar a minha mémoria RAM para ele fica mais rápido, verifiquei que minha máquina tem 4,00 de RAM porém no site da Crucial  https://br.crucial.com/ mostra meus 2 slots de memoria  já ocupados (2,00 cada) gostaria de saber se realmente não dá para aumentar a memória do meu pc?

A minha placa-mãe é o modelo NP270E5K-KW1BR, 4,00 de RAM e o processador Core i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 minutos atrás, AmandaF disse:

@Evandro Você quando você diz pente quer dizer o slot onde a memória RAM é encaixada ?

Pente é a memória em si (a placa), pelo formato parecido com o de um pente, creio eu. Porém, no manual do seu equipamento há a seguinte informação: "A memória desse computador não pode ser substituída ou atualizada". A Samsung tem vários modelos de notebook cuja memória RAM é "onboard", integrada à placa-mãe e não há como fazer upgrade, como no seu caso. Portanto, não há como sair desses 4 GB de memória.

placa-me-notebook-samsung-np270e5k-ba41-02455a-svideo-D_NQ_NP_879687-MLB27210915745_042018-F.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...