Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fui num "abrir com" e todos executáveis ficaram com o programa que selecione (vi


Posts recomendados

Fala, galera!

Hoje fui abrir um arquivo do Audacity. Dai, cliquei com o direito na extensão e fui em abrir com. Ao aparecer a janela pra selecionar o programa que eu gostaria que executasse o arquivo, cliquei no audacity. Até ai tudo normal. Porém, quando cliquei em "OK", todos os executáveis ficaram com o ícone do audacity. Ou seja, o Word ficou com o icone do audacity, a calculadora, o chrome e todos os programas.

de modo simples: fui escolher um programa padrão pra "abrir com" e dai todos .exe ficaram com esse programa.

 

ja vi alguns outros tópicos mas nao deu certo nenhuma das dicas: apaguei registro, mudei registro, cclleaner, e etc; fui em programas padrão, mas também nao funcionou.

é como se um programa estivesse selecionado pra ser executado com outro.

 

é como se fosse o "virus do atalho", porém, um virus do "exe" ushasuhausah

se eu for num .doc e clicar com o direito e ir em "abrir com" e escolher o word como padrão, acontece o que descrevi acima: todos executaveis ficarão com o icone do word, como se devessem abrir com ele (mas um executavel é um executavel, nao é uma extensao ;S)

seguem duas imagens de como ficaram os programas(eu testei com o Word, por isso nas imagens estão com word e nao audacity):

 

O windows é o 7 Home Basic.

fico grato se puderem ajudar!!!!!!!!

466dff09-d091-4546-9e16-6ebf2bb4f685.jpg

bbc3f1a9-ddc4-421b-b0dd-51e663015e51.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...