Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta apos o carregamento do windows


MysteryND15

Posts recomendados

Ola pessoal !

 

Seguinte, ontem estava utilizando o computador, quando um caiu um raio próximo a minha casa, na hora o monitor ficou em uma tela preta, eu imediatamente desliguei o computador a força, e quando parou de chover liguei novamente, mas ele ficava em uma tela preta, eu então formatei o pc e reinstalei o windows, deu tudo certo, durante a instalação o monitor estava conectado na placa de vídeo, a resolução estava baixa, pensei que fosse por causa da falta dos drivers da NVIDIA, então quando iniciei o windows, a primeira coisa que fui fazer foi instalar o chrome, mas quando o chrome iria abrir pela primeira vez, ficou na tela preta novamente, eu então formatei novamente e tentei reinstalar o drivers da placa de vídeo primeiro, quando abri o site da NVIDIA, tela preta, então desliguei o pc retirei a placa de vídeo e liguei de novo, agora que esta conectado direto na placa-mãe eu consigo utiliza-lo, isso quer dizer que minha placa de vídeo já era ??, ou a conexão PCI-E foi pro saco ??, ou os drivers de vídeo que o windows baixou não funcionam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo aquele filtro de linha Clamper, minha fonte é uma corsair CX600

adicionado 28 minutos depois

Um adendo pessoal, desconecte a placa de vídeo, e utilizei a on-board, abri o gerenciador de dispositivos, e mandei o Windows atualizar os drivers do adaptador de vídeo, ele então baixou e instalou o intel(HD) Graphics 630, eu então desliguei o computador e conectei a placa de vídeo novamente, e liguei o monitor nela, ao ligar o computador deu o mesmo problema, eu então desconectei o monitor da placa de vídeo, e conectei na placa-mãe, e o monitor avisou que não tinha sinal, o que me leva a crer que a placa ainda funciona e a placa-mãe reconhece ela, mas por algum motivo ela fica com a tela preta depois de carregar o Windows, quando era pra aparecer a tela de digitar a senha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...