Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não da video


Posts recomendados

Seguinte, eu tinha uma Placa-mãe MSI Z97-G45, i5 4460, 2x4GB HyperX Fury 1866, Corsair CX600, GTX 970 G1 Gaming, aí um dia fui ligar o pc e as ventoinhas giravam por 1 segundo e paravam, tirei do cabinete e montei em cima da caixa da placa-mãe, quando liguei saiu uma faísca dos mosfets perto do processador, tirei o processador e liguei de novo ai as ventoinhas firaram ligadas normalente, aí comprei uma outra placa-mãe (gigabyte h-81m) e coloquei meu processador o mesmo problema, com o processador encaixado só gira as ventoinhas e para 1 segundo depois, então comprei um outro processador igual e coloquei na placa nova e agora o pc liga as ventoinhas giram mas não da vídeo nem on board nem off board, testei 1 modulo de memoria de cada vez em cada slot diferente e nada, ja limpei elas com borracha, tirei a pilha cmos e deixei uns minutos fora tentei ligar pra ver se pelo menos dava video e nada depois dei reset na bios pelo jumper o problema continua, depois coloquei a pilha e tentei e nada de novo, tambem testei com outros cabos, o vga e o hdmi da onboard, o hdmi e nas duas dvi da offboard e nada de dar video, se alguem ai puder me dar uma ajuda nisso eu agradeço imensamente.

 

PS.: Mais tarde vou na casa do meu tio e testarei com os modulos de memoria e a fonte dele, fora isso não sei mais o que fazer,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...