Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com steam_api64.dll traducao


redondo2502

Posts recomendados

Ola. estou com um problema nas minhas .DLL 

estou tentando traduzir um jogo que so acho tradução modificando a steam_api.dll so que quando ela abre aparece um monte de caracteres estranhos e nos tutorias pros outros aparecem normais mesmo pelo blocos de nota

ja baixei diversos programas para ler dll só que nenhum aparece igual os tutoriais, os que eu consigo ler não tem a parte de language="idioma" para eu mudar para brazilian

a um tempo atras eu conseguia fazer isso normalmente sem nenhum programa, só clicando sobre ela e apertando CTRL+F e pesquisando language que já achava e conseguia modificar tranquilamente, mas do nada começou a acontecer isso

 

se alguém tiver alguma solução seria de grande ajuda pois pesquisei na internet e não diz nada sobre isso, o pouco que diz pede pra baixar algum programa tipo o dotpeek so que nem nele esta lendo e os outros que leem não acho a parte de language

desculpe pela área postada mas não achei nada nos tópicos referentes a DLL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...