Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travou a apareceu uma tela azul


Posts recomendados

O meu problema é seguinte, eu tava aqui normal usando o computador, só tava aberto o google chrome em uma aba, ai do nada o computador travou e congelou, e esperei uns minutos e não voltou e continuou congelado. Ai eu fui no celular e pesquisei no google como destravar e um site disse pra apertar ctrl+alt+del. Eu fiz isso, no inicio não aconteceu nada ai do nada apareceu uma tela azul e ficou um tempo congelada nela e depois apareceu uma tela preta com umas coisas escritas, eu não sabia o que fazer e  apertei enter pra ver se saia, mas só repetiu a mesma frase. Então eu desliguei no estabilizador e o computador ligou normal.  Até agora o computador tava normal e de repente deu isso.  Alguém sabe o que foi isso? O computador foi pro conserto duas vezes nesses últimos meses, porque queimou algumas peças dentro e depois voltou sem a gavetinha de dvd abrir, já não tenho mais dinheiro pra consertar de novo. :(

Eu consegui tirar foto das duas telas. Vou tentar botar aqui.

 

 

20190106_160410.jpg

20190106_160512.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação

Então eu desliguei no estabilizador e o computador ligou normal.

 

Antes de mais nao ligue mais no estabilizador, ele só danifica os componentes.. poderá ser o motivo de queima de certos componentes como voce referiu 

 

Veja se consegue entrar na Bios e selecione o seu hd.. ele nao está reconhecendo o hd.. se ele nao aparecer na bios, entao está ai o problema.. Hd provavelmente danificado ou mal conectado á placa-mãe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do meu irmão aconteceu a mesmo coisa, fizemos teste nas memórias RAM e nada, ai resolvi usar um HD meu aqui antigo até agora o problema parou, de fato era o HD mesmo q n estava prestando. E outra coisa tava fora esse estabilizador e compra um filtro de linha é baratinho e n vai danificar o seu computador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aeonflux513 Como faz pra acessar a Bios?

adicionado 3 minutos depois

Eu uso estabilizador porque me disseram que se usar sem pode queimar o computador. Eu não entendo dessas coisas, ai eu achava que só tinha estabilizador e um tal de nobrake, mas esse segundo era muito caro.

adicionado 5 minutos depois

@skillmaximum Esse filtro de linha é tipo uma extensão de tomada? Eu fui olhar no google e apareceu um negocio comprido parecido com uma extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...