Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows 7 (Tarja vermelha) no meu Notebook


Posts recomendados

Oi gente é a minha primeira vez aqui no fórum e queria uma ajuda

Recentemente comprei um Notebook da Lenovo (IdeaPad 330) só que ele veio com o Linux (Satux) =/ e ele já esta muito defasado então fui no suporte da Lenovo pra ver se eles me sediam um sistema operacional novo até que "Tiltei" e sai do chat do suporte, depois que a moça do mandou eu executar um comando de Windows no Linux (Depois de falar MIL VEZES pra ela que se tratava do Sistema operacional Linux)

 

Então fui instalar o Windows 7 fiz tudo certo mas descobri que por algum motivo a Bios só Boota pendrive em UEFI então eu coloquei o Windows 10 tava tudo Top só que fui rodar alguns joguinhos e o desempenho foi muito baixo (Já que é um Intel Celerom).

 

Então fui colocar o Windows 7 em modo UEFI (usado o Ruffus) só que na tela aonde ta escrito "Starting Windows",  surge uma tarja Vermelha no topo da tela e fica travado ai.

 

Já fiz de tudo troquei de .iso verifiquei o Pendrive verifiquei a arquitetura (No caso é 64bits) e ainda continua travando nessa tela.

 

E como já disse no modo Legacy a BIOS não identifica o PenDrive e fica em uma tela escrito um monte de coisa e fica uma / Girando.

 

O QUE EU FAÇO?

 

((ps: Essa não é a minha imagem mas fica idêntico))    \\ E eu também usei o Programa YUMI//

Tarja Vermelha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...