Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Branco com lateral de vidro até 350R$


Ir à solução Resolvido por xGorishiDan,

Posts recomendados

Quero trocar meu BG-023 por um gabinete branco.

Alguém sabe um gabinete branco, com o visual parecido com esse aqui  só que mais barato?

eu achei esse gabinete lindo, só que tá 429R$ fora os coolers com led branco que eu iria comprar. + frete

quero sugestões de até 350

Edit: Pesquisei, Pesquisei e pesquisei o melhorzinho que achei foi esse

https://www.kabum.com.br/produto/93877/gabinete-nox-hummer-led-com-7-cores-lateral-de-acrilico-branco-nxhummermcw?origem=52&gclid=Cj0KCQiA68bhBRCKARIsABYUGicgLNzqGh8UL1goor9nqbbpSWLLwiMdqmj-Dd9EqFLreb6E9sN1SmIaAukDEALw_wcB

Será que ele é bem refrigerado se usar o máximo de fan que ele aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na sua faixa de preco tem esse aqui tambem q eu acho muito + bonito e acompanha uma fan traseira:

 

Thermaltake Versa RGB Snow Casing

 

rgbwhitecase.jpg.55380afac9a0380052b756777a007e0c.jpg

 

Se tiveres conta com nivel no mercado livre, podes comprar esse com frete completamente gratis...

Caso nao tenhas, a frete pode ficar meio salgada de 50 a 100 reais...

Eu pessoalmente compraria mesmo assim por ser tão top! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei muito desse, quando se trata de gabinete branco, ter muito led na frente fica feio e esquisito...

Fui pesquisando mais (to pesquisando até agora)e achei esses:

Sharkoon M25-W - KaBuM! / Review

Master Box 5 MCX-B5S2-WWNN-01 - PontoFrio / Review
Nox Hummer MCW - KaBuM / Review

Qual desses tem uma refrigeração melhor?

e qual é mais adequado pra esse setup?

MOBO a320mh pro

Ryzen 5 1600

RX 570

8GB RAM CRUCIAL UDIMM sem dissipador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Blueness_ disse:

Não gostei muito desse, quando se trata de gabinete branco, ter muito led na frente fica feio e esquisito...

 

Aff nao poderei ser seu amigo. kkk zuera mano cada um com seu gosto xD

 

5 minutos atrás, Blueness_ disse:

 

O Sharkoon tem + opções de resfriamento dos 3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, OGSnow disse:

O Sharkoon tem + opções de resfriamento dos 3

Ok, era esse mesmo q tava me chamando mais atenção.

será que esses coolers são bons pra ele?

https://www.kabum.com.br/produto/96507/cooler-fan-cooler-master-masterfan-mf120l-branco-r4-c1ds-12fw-r1

ou não precisa mexer em cooler, os 3 que já vem nele estão de bom tamanho? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando + coolers precisara de um controlador ou "fan hub" que sera um custo adicional. Pra mim, nao ha algo como "muita resfriacao" quanto + melhor. Mas, se seus componentes forem o do perfil, duvido que precisaras de + resfriamento ainda + sem um placa de video dedicada... os que vem no gabinete deve ser + que suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, OGSnow disse:

Colocando + coolers precisara de um controlador ou "fan hub" que sera um custo adicional. Pra mim, nao ha algo como "muita resfriacao" quanto + melhor. Mas, se seus componentes forem o do perfil, duvido que precisaras de + resfriamento ainda + sem um placa de video dedicada... os que vem no gabinete deve ser + que suficiente...

é pro pc q eu to montando, só faltam 2 peças

28 minutos atrás, Blueness_ disse:

MOBO a320mh pro

Ryzen 5 1600

RX 570

8GB RAM CRUCIAL UDIMM sem dissipador

Eu quero por em cima pra refrigerar memória que é sem dissipador

e placa de vídeo 

pretendo colocar uma em cima na direção da memória e uma na direção da placa de vídeo

Pretendo fazer O.C na memória e na placa de vídeo o melhor que eu conseguir sem ter problemas

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, OGSnow disse:

Colocando + coolers precisara de um controlador ou "fan hub" que sera um custo adicional. Pra mim, nao ha algo como "muita resfriacao" quanto + melhor. Mas, se seus componentes forem o do perfil, duvido que precisaras de + resfriamento ainda + sem um placa de video dedicada... os que vem no gabinete deve ser + que suficiente...

Esses coolers dá pra ligar no molex? 

Minha fonte cx450 tem 4 molex e a placa-mãe tem 1 sys_fan, o que dá certinho pros 5 fan

adicionado 16 minutos depois

https://www.kabum.com.br/produto/89948/cooler-fan-c3tech-storm-12cm-c-led-azul-f7-l130bl- aí eu compraria essas por ter molex, bom que é até mais barato. São feias, mas pelo menos a luz dentro do gabinete dá pra aproveitar, a tampa do gabinete não deixa as fans de cima ficarem visíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Blueness_ disse:

Eu quero por em cima pra refrigerar memória que é sem dissipador

e placa de vídeo 

pretendo colocar uma em cima na direção da memória e uma na direção da placa de vídeo

Pretendo fazer O.C na memória e na placa de vídeo o melhor que eu conseguir sem ter problemas

 

A placa de video eu entendo mas vai ter q ser um OC bem pesado pra memoria precisar de um cooler dedicado =O Nao so familiarizado com os conectores da CX450 terias q dar uma olhada no conector molex e o header da placa-mãe se combina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OGSnow disse:

A placa de video eu entendo mas vai ter q ser um OC bem pesado pra memoria precisar de um cooler dedicado =O Nao so familiarizado com os conectores da CX450 terias q dar uma olhada no conector molex e o header da placa-mãe se combina...

Como assim? o molex não tem nada a ver com placa-mãe, já conectei 2 cooler molex que vem no gabinete bg-023 nessa fonte foi de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você n falou que pretende conectar um tanto dos coolers na fonte via-molex e um outro na placa-mãe? Entao, precisas ver se os conectores sao compativeis cooler + molex fonte e cooler + placa-mãe. A coolers com conectores 3 pinos e 4 pinos. + a diferenca e que 4 pinos sao PWM e da pra controlar a velocidade...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
27 minutos atrás, Blueness_ disse:

 

Sim. Em termos de resfriacao ele suporta 1 cooler a menos que o Sharkoon na parte superior

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...