Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa eletrônica de 1985 que parou de funcionar.


Posts recomendados

Em 18/02/2019 às 17:11, Gu1426 disse:

Quando eu olhei os símbolo na hora pensei que fosse um capacitor axial e que o colega havia trocado por um radial.

Foi exatamente o que eu fiz, mesmo assim as polaridades estão corretas e os valores são os mesmos. Dá alguma diferença?

adicionado 4 minutos depois

Eu verifiquei as trilhas da placa e revisei a polaridade dos componentes, então conclui que o defeito é realmente em alguns dos Ci's, 😔.

O pior é que é muito difícil achar uma placa dessa funcionando, mesmo as novas quase sem nenhum uso dão o mesmo problema 😓.

Obrigado a todos pela ajuda e vamos seguir com a solução desse problema, quem sabe eu acho uma funcionando um dia ☺️

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2019 às 11:59, Fabio Daniel de disse:

O pior é que é muito difícil achar uma placa dessa funcionando, mesmo as novas quase sem nenhum uso dão o mesmo problema 😓.

Esses CI antigos são muito delicados dependendo da forma de armazenamento, podem perder o seu conteúdo interno.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...