Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de RAM, Monitor não da vídeo


Posts recomendados

Galera, acabei de ter um problema do monitor não da vídeo. Fiz a limpeza com borracha e pincel na memoria, e aproveitei e troquei os slots. Aparentemente tudo voltou ao normal. A minha dúvida é: Seria isso apenas um problema aleatório, que da de tempos em tempos, ou já é sinal que devo comprar outra memoria?

(Memoria 2x8gb, vai fazer 2 anos ainda de vida... fiz o teste de memoria do Windows, e não relatou nenhum problema..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É obrigação de qualquer um manter o computador limpo. Mal contato pode dar em qualquer peça, isso de acordo com o ambiente (se é úmido, tal).

Memórias Ram e Processador, na minha opinião, raramente dão problemas. Toda vez que tiver problema de encaixa, mal contato, o primeiro a se fazer é limpar, se continuar sem funcionar, é quase sempre que o curto esteja nas placas mães, até porque ela são feitas para proteger os componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...