Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciou do nada


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Eu comprei o meu computador novo faz um tempo, usei ele por umas 2 ou 3 semanas, e não tive nenhum problema. Hoje eu estava jogando normalmente, quando do nada o PC reinicia. Não foi reinicialização forçada, apareceu a tela do windows fechando os programas e ele simplesmente reiniciou como se eu tivesse apertado no botão de reiniciar. Eu tenho 8gb de RAM e um processador i7-6700 usando o Intel HD Graphics 530, estava jogando Minecraft em configurações baixas e com duas páginas do Youtube abertas no chrome. Nenhuma peça está sobreaquecendo e eu não baixei nenhum arquivo ontem ou hoje, também não foi o botão do gabinete ou uma queda de energia, nesse caso teria apenas desligado. Pra saber a configuração completa, é um 9101 price da NTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde. Muito suspeito isso aí.

Peguei um notebook com vírus que estava desligando o pc de tempos em tempos. A mesma mensagem: fechando seus aplicativos, etc.

adicionado 0 minutos depois

Instale o Malwarebytes e faça uma verificação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...