Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Executar programa permissão Administrador


Posts recomendados

Boa tarde!

Explicar o cenário do meu problema, tenho um cliente a qual possui um dominio local com windows server 2012, com controle de AD, DCHP etc.

 

Porém os usuários do AD, não possui permissões adm nas estações, e esse cliente possui alguns programas que só funciona se o usuário tiver essa permissão adm, ótimo, resolvi fazendo uma GPO colocando o usuário como ADM-LOCAL da estação.

Ae está o problema, sendo ADM-LOCAL, o usuário consegue instalar e fazer o que quiser com a estação, sendo assim o cliente me pediu para verificar uma forma que o programa funcione sem precisar que o usuário seja ADM-LOCAL, dei permissão total as pastas dos programas, mas mesmo assim não funciona sem ser ADM-loca.

 

Alguém sabe uma forma que eu possa rodar esse programa, e que coloque via GPO para todas as estações?

 

 

Desde já agradeço.

 

Athos Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...