Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem HOSTINGER é boa mesmo ?


Posts recomendados

Pessoal, Boa Tarde !

 

Tenho uma empresa e atualmente estou trabalhando com o UOLHOST para hospedar meu site.

 

Pretendo lançar um produto, um portal, e estou procurando alternativas ao UOLHOST, tenho alguns problemas cronicos com eles, meu site está hospedado há alguns anos com eles, sempre funcionou, mas tenho alguns problemas com o acesso ao banco de dados deles e quando cai, ligar no suporte e nada é a mesma coisa, só servem para abrir um chamado.

 

Dito isto estou procurando outras alternativas, li alguns tópicos recentes e li muitas indicações sobre este serviço de hospedagem HOSTINGER.

 

o que me dizem dele ?, é seguro, é confiável ?

 

O fato deles não terem suporte telefônico me incomoda, às vezes algo é urgente, e como fazemos nestes casos ?

 

Grato,

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@louizz sim, é confiável, mas é sempre bom confirmar com o suporte o plano indicado de acordo com sua necessidade. Acho que a maioria das hospedagens não oferecem contato telefônico mesmo, se não me engano, a KingHost e HostMídia oferecem.

 

Minha experiência com a Hostinger foi positiva, mas eu não utilizei muito o suporte e no meu caso foi um VPS. Uma dica seria consultar os termos de serviço para saber mais sobre a disponibilidade do suporte ou ver as avaliações da empresa como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede, pois é, vou dar uma olhada na disponibilidade do suporte. No começo vou com uma hospedagem compartilhada mesmo, pois espero poucos usuários no início do projeto, porém se der certo vou pular para um VPS logo logo.

 

A questão do suporte por telefone é relativo, estive pensando hoje a tarde, o serviço que uso atualmente (UOLHOST) tem suporte telefônico, mas eles sempre abrem um chamado, ou seja, são somente um intermediário para um chamado rs.

 

Então acredito que vou estudar mesmo se o suporte deles é "rápido".

 

Obrigado por enquanto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...