Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clock Travado junto Bus Speed


Duartt

Posts recomendados

Bom pessoal, ja cansei de levar esse notebook em assistências técnicas e me dizerem que o notebook esta normal e sempre voltar a mesma coisa que ele fica direto.
Minha situação é que o CLOCK do meu processador i5 2410M -2.3Ghz 2N-4T. Fica travado em 798Mhz. Hoje decidi tomar uma decisão de comprar o thermal pad e uma pasta termina de prata, fazer uma limpeza top! Após isso liguei na esperança dele funcionar todo ok, com o processamento chegando ao maximo quando necessario, fiz teste de Stress na CPU , abri aplicativos e jogos pesados, e mesmo assim ele fica preso no clock reduzido. Tirei um print detalhadamente do Everest, Speccy e Cpu-Z pra vocês darem uma olhada. Eu imploro para que alguem me ajude, não suporto mais ele assim!

image.thumb.png.e78bcfa05c032b4849b4f7ef1868490f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele se mantem baixo pois não é necessário seu uso, E pode acontecer de que, caso use o Benchmark do Cpuz, enquanto rodar, as informações não são atualizadas.

adicionado 1 minuto depois

De também uma olhada na Bios para saber se pode estar travado por lá.

Pois podem ter feito isso para força-lo a voltar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DaianS Então amigo, fiz todo tipo de teste possível até em tempo real para sentir a fluidez, mas nada, utilizei o Programa MSI AFTERBRUNER em um jogo consideravelmente leve (League of Legends) e vi em tempo real o uso em 78% 67% em 798MHZ e 48C 49C, o incrivel que ja vi notebooks em piores situações trabalharem melhor que o meu e com hardware inferior, trabalhando ao maximo quando necessitado e o meu nada. Em quesito BIOS, eu não consigo nem informações sobre, pois nenhum programa consegue descobrir qual é, sei apenas que quando liga o boot é da propria intel, pelo visto a BIOS é travada, então fico nesse sufoco de quando preciso de processamento, o note me deixa na mão por conta de algo q nem eu sei.
Obs: Fabricante é a CCE, suporte Off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...