Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar nos EUA ou no Brasil?


Posts recomendados

Bom dia/ tarde/noite, galera!

 

Estou indo para os Estados Unidos, provavelmente antes da metade do ano. 

Eu gostaria de saber se é melhor comprar um computador gamer aqui no Brasil mesmo ou se vale mais a pena comprar por lá, mesmo pagando taxa.

Lembrando que tenho $5.000 / $5.500 pra gastar, o que mais ou menos daria 1350 doláres nos EUA.

 

Algumas pessoas me disseram para montar, porque sairia mais barato. Eu teria que ver as configurações ainda, mas se uma alma boa quiser me recomendar alguma config pro meu pc (lembrando que é para jogar), eu agradeço muito! Haha.

 

E, ainda outra questão:

Vale mais a pena montar no Brasil ou comprar as peças lá e montar aqui?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara tudo beleza? então, seria bem interessante você comprar peças e montar o pc você mesmo ou levar em algum tecnico para montar para você, sempre sai mais barato.

Agora sobre comprar as peças, eu recomendo você comprar peças lá nos estados unidos que tenham poucas chances de dar defeito (Processador, ssd, hd, memória ram de boa qualidade). Agora peças como placa de video, fonte etc são mais propicias a dar algum tipo de defeito, e é nessa hora que você se agradece por ter comprado aqui, já que você pode acionar a garantia.

Cara se você quer um PC nice que rode tudo sem gastar muito, recomendo estas configs:

I5 8400
8GB RAM 2400 Mhz (Pode colocar 16GB que não aumenta muito o preço)

GTX 1060 6GB (Qualquer marca em geral, de preferência as que tem melhor garantia no Brasil)
Fonte 600w (80 plus bronze pra ter mais eficiencia e menos chance de dar pau) (Recomendo fonte corsair)

SSD 120 GB (cara essa é uma peça que você NECESSITA hahahaha)
HD 2TB (preferência aos HD de 7200RPM, pois sao mais rapidos)

E placa-mãe não tem nenhuma específica, apenas uma que aceite 8 geração e memoria ram de 2400 mhz

Espero ter ajudado :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DaianS disse:

@Rafa Wille Ao invés de i5 8400 eu esperaria os novos ryzen ou colocaria algo melhor.

pode até esperar, fiz com base no que já tem no mercado. Cara esse proc aguenta tranquilo essa config (até porque tenho ele aqui rsrs), essa 8 geração está muito mais forte do que parece, até porque esse i5 8400 está batendo de frente com um i7 7700k, e pela metade da metade do preço kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...