Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Compativel com placa-mãe


Posts recomendados

Bom estou querendo comprar esse processador aqui 

 

Link Clique Para Acessar

 

não sou muito bom em informatica e gostaria de saber qual placa-mãe e compativel com ele dei uma pesquisada e muito falam que e essa 

 

Link Clique Para Acessar

 

estou muito na duvida sobre isso e gostaria tambem de saber se esse processador pode da alguem problema na minha placa de video pois ela e bem ruim mesmo e não pretendo trocar ela agora se puderem me ajudar ficaria grato

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kayck Luiz disse:

Bom estou querendo comprar esse processador aqui 

 

Péssima ideia, esse processador não vale a compra.

 

Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se já tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso da sua máquina.

Sabendo desses 3 items, fica bem mais fácil recomendar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Imakuni disse:

Péssima ideia, esse processador não vale a compra.

 

Em todo caso, diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se já tiver um.
  2. Quanto você está disposto a gastar.
  3. O uso da sua máquina.

Sabendo desses 3 items, fica bem mais fácil recomendar alguma coisa.

Quero Um processador medio pois os jogos que jogo são leves quero o suficiente para conseguir mexer no pc com velocidade.

 

estou disposto ate 500 quero um processador medio 

quanto ao pc esta sem placa de video ainda vou comprar mais não agora, a placa-mãe e o processador vou trocar podemos falar que meu pc não tem nada 

 

adicionado 3 minutos depois

@Imakuni o que acha desse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92998&origem=52&gclid=Cj0KCQiAsdHhBRCwARIsAAhRhsnXWLHbPuhI0pdUIhZ2fWcuEO8y8ldNuQwC2bx5RX0dpy_8zMKJJuIaAmOiEALw_wcB

adicionado 20 minutos depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1058140996-processador-intel-core-2-quad-q9650-lga-775-12mb-1333-_JM?matt_tool=24693404&matt_word&gclid=Cj0KCQiAsdHhBRCwARIsAAhRhsmE1I6totC9mP67ReEcwYVPKVL0L2-8bOvB2UePRdKEqT5p7c2UUJgaAgUnEALw_wcB&quantity=1

adicionado 30 minutos depois

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92998&origem=52&gclid=Cj0KCQiAsdHhBRCwARIsAAhRhslB_pR2rkh4ufT2ov9kSnAgJhIxva5IU-jz6mPlVGOW9APg9ps4vVwaAtqgEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kayck Luiz disse:

quanto ao pc esta sem placa de video ainda vou comprar mais não agora, a placa-mãe e o processador vou trocar podemos falar que meu pc não tem nada 

 

Certo, então diga o que ele de fato tem para podermos ter uma ideia melhor. Os dois processadores que você linkou são ruins e não valem a compra, e para recomendar algo, precisamos saber do seu PC atual, por pior que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Imakuni disse:

Certo, então diga o que ele de fato tem para podermos ter uma ideia melhor. Os dois processadores que você linkou são ruins e não valem a compra, e para recomendar algo, precisamos saber do seu PC atual, por pior que seja.

então eu o que estou falando os componentes do meu pc e tudo colado na placa-mãe se for trocar processador vou trocar a placa-mãe e tudo entendeu? quero achar um processador razoavel pois os jogos que jogo e minicraft e roblox que são leves mais precisa ter um processador um pouco melhor que o meu intel celeron j1800 quero um bem mais pontente que ele mais não muito caro pois por agora preciso de um processador razoavel somente pois pelo final do ano vou comprar um bem melhor so que por enquanto preciso de um que de conta ate la

adicionado 7 minutos depois

estou dando uma pesquisada e achei estes aqui sera que serve pra mim?

https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560

 

https://www.pichau.com.br/processador-amd-athlon-200ge-3-2ghz-cache-4mb-2-core-4-threads-yd200gc6fbbox/?gclid=Cj0KCQiA1NbhBRCBARIsAKOTmUsJrRatD4cdu1XD-I1BbmP8AlCrvaUeE40bYDWz4cLeED5KvY3SAHMaAqJfEALw_wcB

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Imakuni disse:

Processador, placa-mãe e RAM por 500R$ é complicado, ainda mais sem saber se sua fonte presta para poder manter...

 

Em todo caso, o Athlon é uma escolha melhor.

você entendeu errado kkk eu quero somente o processador ate 500 reais 

 

adicionado 0 minutos depois

como posso saber se minha fonte e boa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kayck Luiz disse:

você entendeu errado kkk eu quero somente o processador ate 500 reais

Tá, então vou perguntar de novo: quanto você está disposto a gastar no total? Não interessa quanto você quer usar para esta ou aquela peça, interessa saber o total para podermos saber como você gasta esse dinheiro.

 

36 minutos atrás, Kayck Luiz disse:

como posso saber se minha fonte e boa?

 

Você olha o modelo na etiqueta e fala para nós, e se a gente já não souber de cabeça, a gente pesquisa (pois sabemos o que procurar) e te diz se presta ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2019 às 09:56, Imakuni disse:

Tá, então vou perguntar de novo: quanto você está disposto a gastar no total? Não interessa quanto você quer usar para esta ou aquela peça, interessa saber o total para podermos saber como você gasta esse dinheiro.

 

Você olha o modelo na etiqueta e fala para nós, e se a gente já não souber de cabeça, a gente pesquisa (pois sabemos o que procurar) e te diz se presta ou não.

no total ate 1000 deve da pra uma placa-mãe e processador ne 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kayck Luiz disse:

no total ate 1000 deve da pra uma placa-mãe e processador ne 

E mais a RAM, não esqueça da RAM. Para pegar algo atual, vai precisar de DDR4, coisa que seu PC é certeza que não tenha.

 

Ah, e só para lembrar, continua faltando o modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FelipeArj disse:

@Kayck Luiz Verificou a conexão? Pode ser mal contato.

sim verifiquei e limpei a memoria ram testei o hd e tudo mais 

adicionado 14 minutos depois
25 minutos atrás, FelipeArj disse:

@Kayck Luiz Verificou a conexão? Pode ser mal contato.

o que acha desse aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1156099858-processador-core-2-quad-q6600-240ghz-8mb-1066-lga-775-_JM?matt_tool=24693404&matt_word=&gclid=CjwKCAiA99vhBRBnEiwAwpk-uMx7aiHak_kCvlzn1iH42vyykzgTJywn1CxZSnnwtMwq5dgf9khJTRoCMFYQAvD_BwE

adicionado 21 minutos depois

com essa placa de video aqui https://www.kabum.com.br/produto/77998/placa-de-video-vga-galax-nvidia-geforce-gt-710-mainstream-2gb-gddr3-64bits-71gph4hxj4fn?origem=52&gclid=Cj0KCQiAvebhBRD5ARIsAIQUmnks89Znla1x1keYw55bUzKyAfUt5Ce05yM_lOVNF2RWgNaVmhy4-gAaAqFXEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...