Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e mostra somente papel de parede


Posts recomendados

Galera, boa noite. Eu não sei mais o que fazer e pesquisar e por isso decidi criar um tópico sobre meu problema. Sei que há vários outros tópicos antigos com o meu mesmo problema ou bem parecido, mas já fiz de tudo que disseram neles.

Vamos lá. Desde que montei meu pc, achei ele lento. Com o tempo, piorou. Eu não podia executar 2 coisas ao mesmo tempo. Resolvi formatar. Botei win 7 ultimate como ja era. Instalei os drives, os programas q uso, o lol, e estava tudo bem. No dia seguinte quando liguei, mostrava apenas o papel de parede. Pesquisei e fiz de tudo, dar ctrl+alt+del deixa tudo preto. Em modo de segurança ele funciona normal. Restaurei o sistema para o inicio, voltou ao normal, depois quando reiniciei, voltou ao problema. Formatei novamente e botei o win 7 professional e fui instalando as coisas aos poucos. Primeiro só o drive  de rede, reiniciei e ok. Instalei o directx e ok. Instalei o lol e ok. Dps desliguei e quando liguei umas horas depois, voltou o problema..já formatei umas 4x, restaurei o sistema e um tempo depois, volta. Não sei mais o que fazer. 

Baixei nova iso, drivers de diferentes sites, testei tudo..

 

placa-mãe  asrock fm2a58m-vg3+ r2.0

Processador amd a6300

Placa de vídeo gt610

8gb de ram

500gb de hd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...