Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x


carioca_rs

Posts recomendados

Como posso conseguir um melhor desempenho em todas as funções dessa placa??? isto é ando tendo interferencias no som onboard, ela anda lenta e gostaria de saber qual a melhor configuração para meu processador 2600 + para aproveitar melhor seu desempenho???

não adianta ter gasto uma furtuna num computador que não está rendendo, coloquei uma máquina que eu considero excelente e não estou vendo tanta vantagem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jefmalves@22 set 2004, 14:55

Pelo que vejo , você fez o mesmo que eu comprei uma ##### máquina e o cara me vendeu uma a7v8x-x , o unico jeito de eu otmizar minha máquina foi trocando a placa, por uma a7n8x-x que é alias apenas um pouco mais cara que a a7v8x-x.

Mais como faço para melhorar sem ter que gastar tanto pois se eu for trocar vou trocar por uma Gigabyte logo e não vou mais cometer a besteira de comprar as coisas sem da uma consultada nos foruns e sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carioca_rs+22 set 2004, 14:59QUOTE (carioca_rs @ 22 set 2004, 14:59) jefmalves@22 set 2004, 14:55

Pelo que vejo , você fez o mesmo que eu comprei uma ##### máquina e o cara me vendeu uma a7v8x-x , o unico jeito de eu otmizar minha máquina foi trocando a placa, por uma a7n8x-x que é alias apenas um pouco mais cara que a a7v8x-x.

Mais como faço para melhorar sem ter que gastar tanto pois se eu for trocar vou trocar por uma Gigabyte logo e não vou mais cometer a besteira de comprar as coisas sem da uma consultada nos foruns e sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carioca_rs+22 set 2004, 14:59QUOTE (carioca_rs @ 22 set 2004, 14:59) jefmalves@22 set 2004, 14:55

Pelo que vejo , você fez o mesmo que eu comprei uma ##### máquina e o cara me vendeu uma a7v8x-x , o unico jeito de eu otmizar minha máquina foi trocando a placa, por uma a7n8x-x que é alias apenas um pouco mais cara que a a7v8x-x.

Mais como faço para melhorar sem ter que gastar tanto pois se eu for trocar vou trocar por uma Gigabyte logo e não vou mais cometer a besteira de comprar as coisas sem da uma consultada nos foruns e sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas coisas podem fazer o pc ter um desempenho instatisfatoria... seja uma chaintech 7nsj ou uma asus a7v8x-x... será que você não ta carregando milhares de coisas no startup, será que seu pc não ta com virus, será que suas configurações estão corretas tanto no windows quanto na bios, será que você instalou todos os drivers, será que sua memoria ta 100%.... da uma checada ai... hardware nenhum faz milagre sozinho... um pc bom depende de vários fatores reunidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Queridos,

Este tópico foi editado por conter mensagens de cunho off-topic, discussões e agressões aos usuários.

Caso a equipe de moderação precise intervir mais uma vez, o tópico será bloqueado e os envolvidos notificados e punidos de acordo com as regras do Fórum do Clube do Hardware.

Certa da compreensão e colaboração de todos,

Mil Beijões! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...