Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga, fans aumentam a velocidade, periféricos ficam religando.


Posts recomendados

Entao, estava eu jogando feliz da vida o Ring of elisium ( igual pubg ) com o fps suave, mas ai fui instalar um outro hd que nao estava conectado no pc até entao, e depois disso nao consigo mais jogar nenhum jogo razoavelmente pesado.

 

O que acontece é o seguinte, a placa aumenta graduativamente a temperatura, a veloxidade das fans sobe, e puff, o video some ( luz do monitor piscando como se estivesse com o pc desligado ) os perifericos usb desligam, porém acendem em alguns intervalos de tempo, o pc continua girando igual uma turbina, mas nao desliga e nem reinicia, tenho que meter o dedo no power pra desligar.

 

Ja tentei reinstalar os drivers, ja tentei rodar os jogos sem os drivers, ja entei trocar o cabo de alimentalçao da placa (uso um adaptador molex de 6 pinos mas tenho tambem o de 8 )

ja retirei o hd, coloquei um ventilador na frente do pc ligado pra ele ajudar na refrigeração e nada, a placa nem precisa passar dos 70º pra acontecer isso.

 

minha configuração

Fonte - EVGA 450w B (80plus)

Processador - FX-8320E 8 core

HD - SSD Kingston hyperX 120GB
Memoria - 4GB DDR3 hyperx 

Placa de video - Sapphire r9 280x 3gb Dual-X

placa-mãe - Asus M5a78l-m Plus/usb3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...