Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd em 100% depois que mudei o kit


Posts recomendados

Boa noite galera, ontem chegou meu novo kit R7 1700 + 8 gb ram ddr4+ placa-mãe, meu antigo era um i3 4160 + 8 gb ram, mudei o kit todo e liguei o pc sem formatar o HD. Quando o computador ligou o disco ficava em 100% e n caia em nenhum momento. Acabei de formatar o HD e ela está normal, porém está dando uns picos rápidos para 100% e voltando pra 30%, mas como eu disse acabei de formatar e ainda to atualizando o Windows update, será que o HD está com problema ou é normal já que estou instalando drivers etc? Fica em 99% e cai pra 26% etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vou entender esse W10 rodando a 100% em HD's que não seja SSD...

 

Tive um Lenovo 320 i5 8gen, 8gb ram, com HD1TB 5200rpm, tudo original, era praticamente 90% do tempo com processos do sistema a 100%, era até complicado usar o sistema.

 

Tive um Samsung com 940m, i5 7gen, 12gb ram que foi a mesma porcaria... 

 

Ambos se resolveram com SSD

 

Recentemente peguei um Lenovo T430 com Hd 320gb 5400rpm, i5 3gen, 8gb mem (não sei se faz tanta diferença), já tem o dobro de programas do Lenovo 320, diversos apps rodando ao mesmo tempo e o bicho ta suave, parece até SSD.

 

Vai entender esse W10 a 100% o tempo todo...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...