Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

galera, eu to montando meu pc gamer e só falta a placa de vídeo. o processador que escolhi foi o i5 3570, pois importei ele no aliexpress por 230 reais. eu tava em duvida em qual placa de video pegar. qual seria melhor para o i5 3570 ? gtx 1050ti ou gtx 1060 3gb ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Vinicius Vasconcelos disse:

galera, eu to montando meu pc gamer e só falta a placa de vídeo. o processador que escolhi foi o i5 3570, pois importei ele no aliexpress por 230 reais. eu tava em duvida em qual placa de video pegar. qual seria melhor para o i5 3570 ? gtx 1050ti ou gtx 1060 3gb ? 

@Vinicius Vasconcelos pode ver os testes. A 1060 3GB tem uma diferença de 20,30 as vezes ate 40 fps em bastante jogos,sobre o processador n entendo mt kkj, 😕

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Vasconcelos Pelo preço que está saindo, a GTX 1060 3gb, mas o seu i5 pode não aproveitar ao máximo o desempenho dela nos famosos jogos CPU Bound (GTA V, PUBG, etc), mas é só dar uma reduzida nas renderizações que fica mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Vasconcelos - não recomendo a GTX 1060 3GB, costuma chamá-la de "golpe oficial". Pode indicar o link para o modelo que pretende adquirir?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Vasconcelos não gosto da GTX 1060 3GB por ter uma uma clara limitação de memória em relação ao potencial da placa e uma leve capada na GPU. Mas como ela é consideravelmente superior à GTX 1050 ti e está por um preço relativamente baixo (R$ 899 na Kabum) em relação ao modelo de 6GB, pode valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei que diria isto tão cedo: esta GTX 1060 3GB é ótima opção.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bakura Ryo disse:

Não pensei que diria isto tão cedo: esta GTX 1060 3GB é ótima opção.

É o que disse rsrs, pelo preço em questão a 1060 3gb está mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais