Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1070ti com i7 2600 dá gargalo?


Posts recomendados

Dependendo se rodar 4K não tenha tanto gargalo pois o peso maior será sobre a VGA. Já se for jogar 1080p 144Hz vai ter gargalo sim em jogos modernos, em especial os de mundo aberto, onde o processador está sempre a mil processando muita coisa que acontece no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vítor Malmegrim disse:

@simforoso Dependendo dos componentes, dá pra fazer um OC legal e aproveitar mais ainda da CPU, mas acredito que 4k não rola muito bem não.

O i7 2600 "sem K" não faz overclock, ele só tem o clock base de 3.4GHz se não me engano e o turbo mesmo. Overclock daria para fazer é na VGA, mas uma 1070 da vida não tem a menor necessidade de mexer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Realmente, não havia reparado que no modelo sem K. Fazer OC nele é até possível, via BCLK, mas não compensa a trabalheira e o risco (além de possivelmente ter que trocar a placa-mãe/modificar a BIOS).

5 horas atrás, lherme2d disse:

seria para games, i7 2600, fonte corsair 750w, gtx 970, 8gb ram ddr3

Logicamente a 1070 TI é bem superior, mas a sua placa de vídeo ainda é ótima, você não acha que compensa mais no momento atualizar seu kit do processador e futuramente pensar em atualizar sua VGA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...