Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei uma TV 4k e tenho um HT 5.1, tentei assistir um filme 4k que tinha 5.1 pelo PC no Kodi.

Mesmo selecionando no programa 5.1 o PC só estava enviando PCM 2.0, e nas configs de som só tinha como selecionar stereo.

Alguem pode me ajudar com a configuração do Som ?

placa-mãe AX370M e Placa de video GTX 1060 6 GB

Att,

Postado
33 minutos atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

Bom dia,

Comprei uma TV 4k e tenho um HT 5.1, tentei assistir um filme 4k que tinha 5.1 pelo PC no Kodi.

Mesmo selecionando no programa 5.1 o PC só estava enviando PCM 2.0, e nas configs de som só tinha como selecionar stereo.

Alguem pode me ajudar com a configuração do Som ?

placa-mãe AX370M e Placa de video GTX 1060 6 GB

Att,

Já tentou usar um cabo auxiliar? acredito que pelo cabo HDMI o 5.1 não funcione. Ponha o cabo auxiliar na placa-mãe e no HT, e no dispositivo de áudio da placa-mãe selecione o 5.1.

Postado
5 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Já tentou usar um cabo auxiliar? acredito que pelo cabo HDMI o 5.1 não funcione. Ponha o cabo auxiliar na placa-mãe e no HT, e no dispositivo de áudio da placa-mãe selecione o 5.1.

P2 x P2 ? porque o cabo optico que é o que eu uso no HT, não tem entrada na placa-mãe. etnão eu utilizo ele no HT ligado na TV e ligo consoles na TV por HDMI e pega 5.1.

Postado

quis postar aqui até pra ver se alguem recomenda alguma placa externa ou interna que habilite isso. eu ia gastar grana pra comprar HD externo e conseguir reproduzir os videos 4k na TV, mas a TV não vai aceitar o codec de som então estou disposto a comprar uma placa de som para o PC se for preciso, só preciso saber se vai funcionar o 5.1. no caso  compraria a placa de som e um cabo optico maior e ficaria trocando com o cabo optico que liga na TV para outros dispositivos...

o modelo do HT eu preciso ver certinho em casa. mas já tenho ele faz tempo, é um BD HT 3D da LG 5.1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!